Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Oração pela Assunção de Maria ao Céu!







Mãe,
Sei que estás no céu junto com a Santíssima Trindade e que me observa e me vê como filha!
Sei que me ama como filha e que é a melhor Mãe que uma alma pode desejar!
Como melhor Mãe, sempre percebe e conhece seus filhos.

Sabes das minhas dificuldades, porque és Mãe!
Não me refiro a dificuldades materiais, mas ao desejo imenso de fazer a vontade do teu Filho.
Junto a Ele, Mãe, pede-Lhe, agora e sempre o Espírito Santo, para os teus filhos neste mundo, para esta tua filha pobre e fraca, tão necessitada da ajuda do céu para ser feliz , para amar, para perdoar!
Como viver sem a sua ajuda Mãe?
 Como enfrentar os desafios deste mundo sem a Tua Santíssima Proteção?
Como viver sem os Teus Conselhos?
Como viver sem o Teu Amor?
Como viver sem Ti, querida Mãe?
Obrigado, Jesus, pela Mãe que nos deste.
Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário