Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Consagração = Candeia da nossa alma




Olá queridos irmãos, a paz!
Neste mês e fevereiro vamos iniciar uma campanha de Consagração aos Dois Corações: Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria!
A proposta é atender ao pedido de Nossa Senhora de que façamos a consagração da nossa família ao Seu Imaculado Coração que nos levará ao Sagrado Coração de Jesus.
Então, este mês vamos fazer a consagração para cada membro da nossa família, o que faremos da seguinte forma:
Vamos dividir os dias do mês de fevereiro, que este ano tem 29 dias, pelos membros da nossa família e rezaremos para cada um separadamente, pela ordem de idade. Devemos escolher uma invocação de Nossa Senhora para consagrar, pode ser a mesma ou, escolher uma para cada membro da família e, durante estes dias, rezaremos o Terço da Consagração a Nossa Senhora e o Terço do Sagrado Coração que a seguir vou postar.
Vamos colocar sobre os membros da nossa família o Selo da Consagração, tão importante para nossa defesa e para que se cumpra a promessa feita por Nossa Senhora de Fátima: "No fim o Meu Imaculado Coração Triunfará!"
Coloque o nome de todos em baixo de Nossa Senhora, ou do Sagrado Coração e entregue, como toda fé, como todo amor, com toda confiança cada membro da sua família, sem nenhum apego, que esta consagração seja caminho para que se cumpram os desígnios de Deus na vida de todos, sem exceção.
Com Nossa Senhora das CAndeias, vamos ascender a Luz de Cristo em nossa família, em cada coração, através da Luz que emana do Imaculado Coração de Maria que não quer outra coisa senão levar cada um de seus filhinhos e filhinhas ao Sagrado Coração de Jesus!
Então, vamos seguir consagrando, rezando?
Você vai se unir a este grande exército que caminha rumo ao céu? 
Coragem, os benefícios da Consagração vale qualquer sacrifício nosso, não tenha medo de não conseguir fazer, pois o seu SIM terá o endosso da Mãe de Deus!
Deus abençoe!
A PAZ!





Terço de Consagração a Nossa Senhora:
1.Creio/Pai Nosso/3 Ave Marias/Glória
Nas contas Grandes:
“Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!”

1º Mistério: 10x -Ó minha Senhora e também minha mãe eu ofereço _____ todo a Vós!
2ºMistério: Em prova do meu amor e da minha devoção eu consagro _____ neste dia!
3ºMistério: Eu consagro, os olhos, os ouvidos,a boca e todo o seu ser do ____________
4ªMistério: E porque assim o(a) _______ é vosso ó Mãe, guardai-o e defendei-o como filho e propriedade Vossa.
5ªMistério: Dai a sua benção ao _________ ó Mãe Querida!
Final: Salve Rainha


TERÇO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS:
1.Creio/Pai Nosso/3Ave Marias/ Glória
Nas contas grandes:
Sagrado Coração de Jesus, eu confio a Vós o ________ por isto deposito em seu Coração seus sofrimentos e esperanças.
Nas contas pequenas:
Sagrado Coração de Jesus, protegei meu lar, minha família, minha pátria de todo o mal e de todo pecado. Tende piedade de nós.
No final de cada mistério: Sagrado Coração de Jesus eu confio em Vós.
1 º Mistério: Coração de Jesus manifestação visível do amor de Deus;
2º Mistério: Coração de Jesus de onde brotou sangue e água, fonte da nossa vida;
3º Mistério: Coração de Jesus presente na Eucaristia;
4º Mistério: Coração de Jesus que nos convida a partilhar;
5º Mistério: Coração de Jesus manso e humilde;
No final: Salve Rainha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário