Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

NOVENA NOSSA SENHORA DO TRABALHO








Olá, seja bem vindo!
Hoje neste dia especial em honra a Nossa Senhora Aparecida, vou postar a novena da Nossa Senhora do Trabalho, conforme prometi.
A devoção a Nossa Senhora do Trabalho iniciou com Dom Luis Guanella, italiano, beatificado em 25/10/1964. Em 21/04/1953 a Igreja aprovou a coroação de Nossa Senhora do Trabalho.
Foi esta novena que fizemos eu, meu marido e filhos.
Faça-a com fé e Nossa querida Mãezinha não deixará de atender aos teus apelos e quanto menos esperar uma porta vai se abrir para você! Creia. Confia. Espera!
PAZ




NOVENA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DO TRABALHO


Oração inicial para todos os dias da novena


Ó Mãe do Trabalho! Prostrado aos vossos pés proclamo a grandeza de Deus, bendizendo-o pelas maravilhas realizadas em vossa vida e também na minha, graças a vossa ditosa intercessão. Que consolo estar convosco! Que felicidade estar com a Mãe do meu Senhor! Encontrando-vos , encontro vosso Filhos e a própria salvação oferecida no altar da cruz. Amando-vos, amarei também a Jesus. E será a maior felicidade aqui na terra.
Paraíso! Paraíso! Costumava repetir vosso servo e devoto, Don Guanella. Um anseio que se transformou em prece! Uma meta que também preciso alcançar, juntamente com todos os meus irmãos e irmãs. Mas ainda estou distante. Há muito caminho a percorrer.
Sei que não posso parar. Por isso, imitando os trabalhadores, ajoelho-me a vosso pés , elevo confiante minhas mãos. Vosso olhar me contempla com ternura e vossa mão protetora se estande sobre mim, amparando-me protegendo-me.
Peço-vos que os céus se abram em bençãos, a fim de conseguir as graças necessárias para as minhas necessidades, aquelas da Igreja, concedendo-lhes vocações sacerdotais, religiosas e do mundo todo. Olhai, particularmente , pelos desempregados, pelos doentes e pelos esquecidos pela sociedade.
Que esta novena me proporcione grande consolo, coragem e muita dedicação para seguir o caminho que o vosso próprio Filho, Trabalhador, percorreu entre tantos trabalhadores.
Que o meu coração se volte mais par a Deus. Que saiba amá-lo sobre todas as coisas e, através desse amor, também meus irmãos, segundo o mandamento de Jesus: amai-vos uns aos outros como eu vos amei (Jo 13, 34).
Aceitai, ó Mãe do Trabalho, meu afeto filial que expresso beijando com reverência vosso manto, todo amor, todo ternura.
Assim seja!


1º DIA: Maria, Mãe toda de Deus
No início desta novena em vossa honra, Maria, meu coração volta-se para Deus. Que alegria poder ficar na presença do Altíssimo. quão valioso é estar no Coração de Jesus, qual abelha que penetra na corola da flor. Ali encontra o que mais busca, o néctar, e fica feliz. Impregna-se dele e retorna à colmeia para transformá-lo em mel gostosíssimo.
Maria, sois toda de Deus. Foste escolhida para a missão mais importante da face da terra: gerar, por obra do Espírito Santo,, o Unigênito possibilitando a presença de Deus entre nós para sempre.
Em vós não existe pecado. Foste preservada de toda culpa em precisão dos méritos de vosso Filho. Com sua Paixão e Morte, também fui resgatado do poder das trevas para ser filho da luz.
Todavia, nem sempre consigo imitar-vos, Maria. Viver santamente. Minhas culpas, verdadeiras chagas, impedem que Cristo seja gerado em mim. 
Por isso vos suplico: ajudai-me a detestar o pecado. Que eu possa ser uma nova criatura , liberta de todo e qualquer mal. Sei que posso recorrer a vós na certeza de conseguir esta graça. Vinde em meu auxílio. Amparai-me. socorrei-me. Que eu possa ser morada de Deus, templo do Espírito Santo, assim como vós o foste.
Nossa Senhora do Trabalho, rogai por nós.


2º DIA: O sim de Maria a Deus.
Quando da visita do Arcanjo Gabriel, proferistes, ó Virgem Santíssima, estas palavras: Eis aqui a escrava do Senhor (Lc 1,38)
Era o vosso SIM a Deus. Um SIM consciente, desprendido, todo amor. Assim, à desobediência do início da criação sucedia-se a obediência da nova Eva. Uma obediência co-redentora.]Unida ao vosso Filho, ajudastes a salvar a humanidade, Sei muito bem que isso não foi fácil. Uma espada de dor atravessou o vosso coração. Mesmo assim, sempre mantivestes vossa fidelidade. Jamais dissestes não aos desígnios de Deus.
Hoje, ó Mãe do Trabalho, suplico vossa ajuda a fim de renovar minha vida. Quantas vezes fui infiel a Deus. Cometi muitos pecados e continuo pecando. Sinto, com pesar, que tudo deveria ser diferente. Mas existe uma força contrária que me impede de corresponder à graça de Deus
Diante disso, espero contar com vosso auxílio valioso. Que o espírito das trevas se afaste de mm com seus anjos rebeldes. Ajudai-me, Maria, a ser fiel como vós fostes fiels, sempre dizendo sim a Deus, ao seu plano de amor.
Assim seja!


3º DIA: MARIA, MULHER DE FÉ!
Grande e admirável, ó Virgem Maria, foi vossa fé! Isabel, ao perceber isso,declarou-vos feliz, na certeza de que cumpririam todas as coisas que foram ditas da parte do Senhor.
Peço-vos, hoje, Nossa Senhora do Trabalho, que me ajudeis a ter mais fé. Que eu possa imitar-vos, percorrendo o mesmo caminho sem jamais desistir. Sei que devo passar por muitas provações para chegar à vida eterna. Mas não estou sozinho. Vós me acompanhais, qual Mãe solicita, dendo-me coragem e esperança em meio a tantas adversidades.
Que eu possa ter uma fé viva. Uma fé que transforme em confiança na Divida Providência, à imitação do bem-aventurado Luis Guanella. ele jamais desistiu em meio às dificuldades. Soube preservar até o fim.
Ajudai-me a seguir esse exemplo. Conduzi-me pela mão. que toda montanha intransponível seja lançada no mar e abra-se um caminho novo, repleto de luz, paz e alegria.
Confio em vos. Nossa Senhora do Trabalho. Concedei-me a graça que vos suplico.
Assim seja!


4º DIA: DINAMISMO DA ESPERANÇA.
Nossa Senhora do Trabalho, amparado por vós elevo aos céus minhas mãos em prece, unidas às de todos os meus irmãos e irmãs. Quero ser como aquele trabalhador que fixa em vós o seu olhar cheio de confiança.
Ó Mãe querida! É um olhar , de veneração, e de súplica que ele vos dirige. Está abrindo o coração para o seu Deus e Senhor. Procura imitar o que sempre fizestes na humilde casa de Nazaré, aberta ao infinito. 
E seu olhar, ó Maria, encontra-se com o vosso olhar. Que momento inefável, indivisível. É a mãe que contempla o filo e o filho contempla a Mãe. Vosso olhar é o mesmo que volveste par ao vosso Filho Jesus, o Unigênito do Pai.
Peço-vos, hoje, ó Mãe do Trabalho, que esse vosso olhar encha meu coração de paz, de alegria e esperança. Concedei-me novo alento para imitar Jesus, mesmo que exija renúncias e sacrifícios.
Concedei-me a graça de uma esperança que se renova a cada dia para seguir em frente no caminho, agora, pela fé e não pela visão. Ainda não foi plenamente revelado o que eremos após nossa jornada terrena. Mas um dia poderei contemplar-vos face a face, pois a esperança não engana. Tudo é certeza. Sois, para mim, um braço entre o céu e a terra, braço esse que se volta para o mundo em sinal de benção por todo o sempre.
Nossa Senhora do Trabalho, rogai por nós!


5º DIA: O AMOR DE MARIA.
Ó Mãe inefável, quanto amor em vossa vida! Amor a Deus e aos irmãos! Por isso, vos peço: ensinai-me a amar. Mas amar de verdade, sem excluir ninguém, Que meu coração esteja repleto da divina caridade e possa transbordar de amor com a ajuda do Espírito Santo.
Sei que tudo se fundamenta no amor. O bem-aventurado Luis Guanella no-lo ensina pela palava e pelo exemplo.
Por isso vos imploro, ó Mãe do Trabalho! ue eu seja mais amável com as pessoas. Que não julgue os outros. Que saiba perdoar e enxergar vosso Filho Jesus em cada irmãos, particularmente no mais humilde, aquele que ninguém quer.
Que venha, qual fogo santo, o incêndio da divina caridade, transformando meu coração e o coração do mundo.
O que seria de mim sem o vosso amor? Nada teria sentido. Não passaria de um bronze que retine. Um dia, a fé e a esperança vão cessar. Mas a caridade, essência do próprio Deus, permanecerá para sempre.
Peço-vos, Nossa Senhora do Trabalho, que eu possa ter um coração manso e humilde, à semelhança do vosso Filho Jesus. Que eu tenha paciência e saiba oferecer meu trabalho com muito amor, labutando como vós labutastes para ganhar o pão de cada dia.
Que meu trabalho se torne santificador para dar continuidade à obra da criação e para que haja um mundo mais justo e equilibrado, onde todos possam ter vida e vida em abundância. Envolvei-me, Nossa Senhora do Trabalho, com vosso manto de ternura, amor e paz.
Assim seja!


6º DIA:MARIA, NOSSO MODELO.
Querida Mãe do céu, Nossa Senhora do Trabalho, vossa grandeza é sem igual. Sois a filha predileta do Pai, a Mãe de Jesus e a Esposa do Espírito Santo. Sois toda envolvida com a auréola de luz da Trindade Santa. Sois a bendita entre todas as mulheres. Jamais, na face da terra haverá criatura semelhante a vós.
Mesmo assim, sois muito achegada a nós. Fazei parte do único povo de Deus desejosos de inundar de luz esse mundo.
E onde se encontra essa grandeza? Encontra-se, primeiramente, na vossa humildade. O Senhor olhou para a humildade de sua serva. Sois modelo. Igualmente, pela vossa fé, que, dia após dia, se fez oração e silêncio. 
Quantas grandezas em vosso amor a Deus, ao seu Unigênito, que gerastes em vosso seio virginal, e ao Espírito Santo, do qual sois Esposa.
Um amor que se transformou m compaixão a fim de gerar o mesmo Jesus no coração de todos os seus seguidores.
Quantas lições a serem aprendidas junto a vós. Por isso, vos sulico: Ajudai-me a ter a mesma humildade e perseverança, sem jamais desistir em meio às dificuldades. Mesmo que um exército se poste a minha frente, nada temerei, pois vossa mãos protetora se estende sobre mim, carinhosamente, para me socorrer coma força do próprio Deus e Senhor.
Valei-me, ó Mãe do Trabalho, para realizar uma grande obra de transformação na minha vida.
Que eu seja sempre um filho devoto e obediente como vós o fostes.
Assim seja!


7º DIA: O SILÊNCIO DE MARIA. 
Contemplando as imagens que vos retratam, ó Virgem Maria, podemos enganar-nos. Elas deixam transparecer que tudo pode er sido fácil em vossa vida. Mas a verdade é assim. Vossa fé foi colocada a duras provas. Os anjos que apareceram em Belém não mais retornaram. Tudo silenciou. A impressão podia, até mesmo, ser de um engano. Será que é verdade tudo o que aconteceu? Onde está o cumprimento das promessas? Os anos passavam e, praticamente, nada de extraordinário ocorria na vida de nosso Filho no tocante à salvação da humanidade, mesmo que crescesse em idade, sabedoria e graça diante de Deus e dos homens.
Foi justamente ali, no silencio de cada dia, que se manifestou vossa grandeza e perseverança.
Soubestes conviver segundo o plano de Deus, aguardando a revelação de seus desígnios, que nem sempre são os nossos. Com isso nos ensinastes que as grandes coisas, as coisas de Deus, acontecem através da simplicidade, até mesmo em instantes obscuros sem nenhuma lógica humana.
Ele assim o faz para que se manifeste a sua grandeza. A iniciativa lhe pertence. Não fostes vós quem me escolhestes, mas fui eu quem vos esolhi para que ide e produzi fruto e um fruto que premaneça. somente a Deus pertence a honra, a glória e o poder.
Sei que isso exige e exigirá muito de mim. Mas sei , também, que vós me acompanhais, qual Mãe solicita. Sei que sempre poderei recorrer a vossa valiosa proteção.
Assim conseguirei a coragem necessária para avançar no caminho estreito que conduz à vida, sem jamais desistir.
Tenho consciência de que nunca desamparais o filhos que a vós recorre, concedendo-lhe copiosas graças e bençãos de Deus, um Deus que me abraça ternamente, desejando-me sempre o melhor.
Amparai-me, Nossa Senhora do Trabalho, hoje e sempre.
Assim seja!


8º DIA MÃOS DE UMA TRABALHADORA.
Ó Virgem Santíssima! Como é bom invocar-vos envolvendo o mundo do trabalho! Tudo o que se faz e realiza no dia a dia. O Trabalho, quase sempre, é duro e difícil. Quantas gotas de suor derramadas para ganhar o pão de cada dia! Há, também, injustiças que agravam o sofrimento neste vale de lágrimas.
Por outro lado, há muitas pessoas sem trabalho, cuja vida fica truncada. Não consegui desenvolver suas capacidades, seu potencial. Com isso, não há como colocar na mesa o próprio alimento. Toda vida, não há como fugir à lei comum do trabalho. Ele faz parte da vida.
Vós, Maria, tivestes de trabalhar. Ganhastes o próprio sustento com o trabalho de cada dia. As mãos que se elevam aos céus para proclamar a grandeza de Deus, que embalavam o Menino Jesus, eram as mesmas que trabalhavam juntamente com as de São José.
Seguindo vosso exemplo, imploro-vos clemência em favor do meu trabalho. Que saiba vê-lo como um meio para obter a minha santificação, unindo os sofrimentos de cada jornada à Paixão do Divino Salvador. Ajudai-me a ão me revoltar quando tudo se torna difícil, quando as portas se fecham, parecendo não haver mais esperança.
Fortalecei-me nesses momentos. Estou certo de que estais comigo , estendendo vossa mão, trabalhadora como a minha. Que uma nova aurora desponte no horizonte da minha vida, particularmente no mundo do trabalho. que todos  possam ter Pão e Paraíso.
Caso não tiver emprego, concedei a graça do emprego a mim ae a todos os desempregados, para tranquilidade de todas as famílias.
Nossa Senhora do Trabalho, rogai por nós!


9º DIA: MARIA INTERCESSORA ENTRE O CÉU E A TERRA.
Imensamente feliz, ó Mãe do Trabalho, encerro, hoje, esta novena. Desejo expressar todo meu carinho e gratidão. Foi bom estamos juntos no decorrer destes dias. Foram dias de graças copiosas. Meu coração esta em paz e grande alegria invade meu ser.
Os céus se abriram em bençãos e dádivas infinitas chegaram ao meu coração. sois verdadeiramente poderosa intercessora junto a vosso Filho Jesus. Sempre atenda às necessidade de cada um, continuais, como em Caná, providenciando o vinho da nova aliança, da conversão, da caridade, do amor em relaçãoa cada um de nós.
Muito obrigado, querida Mãe, por tamanho carinho, por toda essa solicitude. Agraciado por tanto amor, quero ser fiel, perseverante, sincero em meu modo de pensar e de agora. Conto sempre com vossa proteção. Isso me anima e encoraja. Sei que não sou merecedor, mas, à imitação de vosso Filho estais sempre pronta a me perdoar, em volver e confortar. Sabeis o quanto necessito desse enlevo.
O mundo é inseguro e passageiro. Sozinho não tenho estrutura para viver. Vossa intercessão se faz necessária, sempre, sempre.
Mãe Santíssima, ouvi meu apelo. Quero ser um filho obediente, orante e caridoso,fiel ao vosso exemplo de vida. Peço-vos: deixai aberto vosso coração compassivo para que eu possa nele me abrigar. Assim, querida Mãe do Trabalho, poderei seguir com segurança no caminho da vida e um dia contemplar-vos face a face no céu, com o vosso amado Filho Jesus pelos séculos dos séculos. Amém.


ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO TRABALHO
Ó Virgem Santíssima, Mãe de Cristo e Mãe nossa!
Ombro a ombro com Jesus, vosso Filho, conhecestes a fadiga do trabalho!Por isso, vos suplicamos: volvei vosso olhar de amor para a nossa labuta de cada dia em todos os campos da atividade humana.
Sobre este trabalho pedimos vossa benção, ó Mãe!
Ajudai-nos a vivê-lo qual participação ativa à potência criadora e providente de Deus e um amoroso serviço prestado aos irmãos; com meio de expiação pelos nossos pecados, colaborando a nossa redenção e santificação, assim como de todo a humanidade.
Protegei, ó Mãe, nossas famílias. Iluminai-as e fortalecei-as na contínua realização do bem. Ouvi nossa oração e concedei-nos tudo o que suplicamos, particularmente a força e a alegria de cumprirmos sempre a vontade de Deus Pai.
Nossa Senhora do Trabalho, rogai por nós!


ORAÇÃO DO DESEMPREGADO
Ó Mãe Amável, Nossa Senhora do Trabalho!
Prostrado aos vossos pés, suplico-vos, humildemente: olhai com bondade para este vosso servo desempregado. Minha situação é muito difícil. Não sei mais a quem recorrer. Tudo é escuridão ao meu redor.
Por isso, estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-la batendo à porta do vosso coração. Quem recorre a vós não fica de mãos vazias, desprotegido, pois sinto que encontro segurança em vossas mãos, sob vosso olhar de ternura, e abrigado por vosso manto protetor!
Aceitai, portanto, o meu apelo, concedendo-me a graça de um emprego. Preciso trabalhar! Prometo-vos que meu coração estará sempre aberto àqueles que precisarem de minha ajuda.
Muito obrigado, ó Mãe do Divino Trabalho, por ouvirdes minha oração.
Amém.



197 comentários:

  1. Está Oração é uma oração muito forte, uma oração milagrosa. Eu creio nela

    ResponderExcluir
  2. Sim meu irmão, esta oração é muito poderosa, Nossa Senhora intercedendo pelos desempregados...seguremos todos nas mão de nossa querida Mãezinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça a intercessão de nossa senhora na minha vida,meu nome é Maria ALVES, pois não consigo nem uma vaga para dar aula,estou desempregada e estou muito angustiada.

      Excluir
    2. Salve Maria! Maria Alves estarei intercedendo, tudo se fará em sua vida, Deus agirá! Confie e espere! A PAZ

      Excluir
    3. Bom dia !!! Eu peço a intercessão de Nossa Senhora do Trabalho a providência de um emprego em minha vida!!! Estou fazendo a novena e agora descobri que a igreja fica em Rio Grande do Sul!!!
      Bom dia!!!

      Excluir
    4. Assim que eu voltar para o mercado de trabalho quero contribuir algo para Nossa Senhora do Trabalho!!! Obrigada Stelinha .

      Excluir
    5. Oi querido irmão!SALVE MARIA! Faça a novena sem parar, reze, reze, reze!Estou fazendo também, pela quinta vez seguida, todos os desempregados estão em minhas intenções e são tantos neste nosso país! Mas não podemos desanimar, porque Deus já está agindo em sua vida, por intercessão de Nossa Senhora e logo, logo, estará aberta a porta que homem e nenhum e ninguém poderá fechar, a porta e o lugar que Deus preparou para você! Se conseguir e puder, lógico, faça a peregrinação para visitar e agradecer a Nossa Senhora, afinal, neste ano da Misericórdia o Papa Francisco nos convida a fazer a experiencia da peregrinação! Nossa Senhora ficará muito feliz com sua iniciativa! Que Mãe não se comove com um coração de filho movido pela gratidão? Deus te abençoe! CORAGEM! AVANTE!

      Excluir
    6. A paz irmã!!! Eu vou fazer sim ate obter a minha graça e tenho fé e gostaria sim de participar da peregrinação de Nossa Senhora do Trabalho!!! Deus te abençoe e muito !!! Elis .

      Excluir
    7. Essa novela é muito forte. Estou desempregada que Deus possa me guia ,abrir portas para mim
      Amém

      Excluir
    8. Querido(a) filho(a) de Deus! Estamos na semana preparatória as comemorações dos 100 anos de Aparição de Fátima e o céu está em festa!!! É uma data muito especial e Nossa Senhora em Fátima nos ensina a rezar e a entregar todas as nossas preocupações para Ela, afinal, Ela é nossa Mãe, não precisamos temer!!! Faça um tríduo a NOssa Senhora de Fátima, entregue para ela suas necessidades, tenho certeza absoluta que Ela virá em seu socorro quanto menos esperar!!! Espera confiante e com fé! Nossa Senhora sempre cumpre o que promete!!! E Ela prometeu não abandonar os filhos e filhas que n'Ela colocam sua confiança! Deus te abençoe! Firme siga em frente, vivendo um dia de cada vez!!! A PAZ!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tenha fé querido irmão (ou irmã), Deus sempre está no comando de tudo, entregue para ele e continue rezando, a providência virá quanto vc menos esperar! Rezarei pr vc! A PAZ!

      Excluir
  4. COMO EU DEVO FAZER ESTA NOVENA? POR FAVOR ME EXPLIQUE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão (ã), este novena se faz como as demais, durante nove dias seguidos sem faltar nenhum. Cada dia com sua meditação especial e todos os dias você deve rezar a oração inicial, a oração a Nossa Senhora do Trabalho e a oração dos desempregados.
      Reze com fé, tenho certeza que Deus já está abrindo uma porta para você. Lembre-se,o mundo inteirinho pode se fechar, mas é impossível que o céu se feche a um coração confiante, perseverante na oração, cheio de esperança! CORAGEM! A PAZ! Que Deus lhe abençoe!

      Excluir
  5. vou fazer hj porq parece que nada da certo. Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desanime meu irmão, confie e espere, tenho certeza que, mesmo que o mundo pareça estar com as portas fechadas para você, o Céu não está e certamente abrirá uma, quando menos esperar!!! Faça a Novena e espere em Deus! A PAZ!

      Excluir
  6. 1ano e 2 meses sem emprego.....período difícil! Tempo de aprendizado.....espiritual, de valores e fortalecimento da fé! Faça sua parte, e entregue na mão de Deus, ele saberá te guiar ao melhor caminho! Muitas vezes um caminho desconhecido, mais um caminho certeiro. Nunca duvide deste caminho, Ele sabe o melhor. Entregue sua vida e seus problemas a Deus! Ele proverá, como sempre o fez!! Confie, persevere, tenha fé. Hoje posso dizer a todos! Como valeu a pena esta espera! Foi preciso passar por tudo que passei para encontrar a VERDADEIRA felicidade. Boa Sorte a Todos. Fique com Deus. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão (ã) não sabe como fico feliz em ler o seu testemunho, porque partilho da mesma fé e confiança no Deus da vida!
      Confio no amor que Deus tem por cada um de seus filhos e sei que Ele nos vê e sabe o que necessitamos... no tempo certo, tudo se dá para quem não desiste do caminho...
      A PAZ!
      Stelinha...

      Excluir
  7. Estou a um ano parado...mas nunca perco minha fé e sei que Deus vai me dar um trabalho digno! Amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, querido irmão (ã) Deus já está preparando para sua vida o melhor, creia e espere!
      Lembre sempre no amor que Deus tem por você, recorra a Ele... não é possível que um AMOR tão grande que valeu todo o seu Sangue Precioso, não se comova com seu desemprego...
      É um tempo de espera e quem espera, espera esperando... faça sua parte, crie contatos, observe as oportunidades, Deus jamais te abandonará, eu tenho certeza disto, logo, logo estará postando o seu testemunho como estes outros irmãos fizeram! Tudo para Glória de DEUS!
      A PAZ!
      Stelinha

      Excluir
  8. Quero deixar meu testemunho!

    Fiquei um ano desempregada, onde tive momentos de fé, fraquezas e até depressão.
    Sempre trabalhei e nunca tinha passado um período tão longo desempregada. Me sentia inútil e vazia.
    Mas graças a Deus, tenho uma família maravilhosa e tementes a Deus, onde todos sempre faziam correntes de oração, e muitas palavras de conforto.
    Comecei a fazer novenas me pedindo forças para não desistir, me tirar do desânimo e depressão.
    Comecei a buscar mais Deus, mas confiante e com muita fé. E as empresas começaram a me chamar para entrevistas.
    Foi aí que minha querida irmã me falou sobre a novena à Nossa Senhora do trabalho, que foi a minha salvação. E também minhas santas de devoção, Santa Filomena e Santa Terezinha do Menino Jesus.
    Vou começar a trabalhar em janeiro e estou muito feliz, é um emprego abençoado. Esperei em Deus, e fui agraciada com um emprego maravilhoso em uma grande empresa.
    Então meus amigos, não desanimes e tenhas fé. Espera em Deus, pois será só vitória, creia meus irmãos!
    E que Nossa Senhora do Trabalho interceda por nós e à todos desempregados, amém!

    Obrigada Deus pela graça alcançada,
    Suzy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy, muito obrigada pelo seu testemunho, que lindo!
      SIM! Deus sempre prepara o melhor para nós, e existe o tempo de espera, onde precisamos confiar plenamente na misericórdia de Deus!
      É um tempo dificil, eu sei, porém, é um tempo onde Deus trabalha em nós, nos transforma, nos edifica, nos santifica!
      E você soube esperar e a Providência aconteceu, aleluia! Porque Deus sempre cumpre o que promete!
      Que Deus te abençoe e obrigada por testemunhar sua vitória, ela é muito importante para que outros consigam perseverar na fé e na confiança!
      FELIZ 2014 e Deus seja louvado pelo seu novo emprego!
      Stelinha

      Excluir
  9. Meu nome é Luzia Ramos Teles, hoje está fazendo exatamente 9 meses e 1 dia que estou desempregada, está sendo muito difícil, tem hora que parece que eu não vou conseguir, minhas forças ficam fracas, mas no fundo sei que Deus sabe de tudo e minha hora vai chegar, quero voltar aqui para contar que consegui a graça em nome de Jesus. por favor reze por mim também, pois está muito dificil, muito mesmo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã Luzia, fique tranquila porque Deus vê o seu desespero e está preparando para você um lugar muito especial... Deus não demora, capricha!
      Sei que é difícil o tempo de Espera, porém, busque estar sempre com irmãos de fé, eles te auxiliarão a superar a ansiedade, o medo, a desconfiança, o desânimo... Jesus disse a irmã Faustina que muitos deixam de receber as graças porque não conseguem esperar o tempo certo, desanimam e param de rezar... não permita que isto aconteça com você, ok? Hoje mesmo estarei fazendo uma Via Sacra e seu nome será colocado no coração de Jesus... Faça a novena sem parar, até que o sinal aconteça e não deixe de fazer a sua parte, mandando cv, fazendo contatos, etc... seu tempo irá chegar, eu tenho certeza disso! A PAZ!

      Excluir
  10. Meu nome é Andrea do Nascimento Silva,sou professora do Ensino Fundamental e no momento estou desempregada, porque eu não sei se vai ter renovação de contrato, trabalhei o ano passado,mais não sei se vou ser chamada esse ano, pois dei o melhor de mim no meu trabalho que é uma profissão que eu amo muito.Mas agora estou parada com uma filha pra criar e devendo muito.Por isso estou escrevendo para que rezem por mim e que eu consiga ser chamada novamente, pois eu não perdi a fé em Deus porque eu sei que ele estar preparando uma grande vitoria para mim.
    Farei essa novena apartir de hoje e tudo dará certo na minha vida....
    E quando isso acontecer estarei aqui compartilhando com vocês o meu testemunho.....Fiquem com Deus!
    Andrea Alagoa Grande----Paraiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreá, querida irmã! Não desanime jamais, lute sem cessar, Deus é capaz do impossível! Peça ajuda ao seu anjo da guarda para que ele fale com o anjo da sua antiga coordenadora afim de que ela te dê um sinal sobre a sua situação na escola. Reze com fé...peça sem parar, seu anjo tem esta missão de te auxiliar e ele pode falar com o anjo da sua coordenadora... Também te aconselho a fazer a Novena da Santa Terezinha pedindo a Ela um sinal sobre a sua permanência na escola, em caso positivo, você ganha uma rosa... aqui no blog tem esta novena das rosas, http://stelamaria.blogspot.com.br/2010/09/novena-das-rosas.html , não deixe de fazer, Santa Terezinha sempre responde! Hoje mesmo estarei fazendo um Via SAcra e vou colocar o seu nome e a sua situação diante do Sangue Precioso de Jesus, ok! Não desanime, reze com fé e tudo se fará na sua vida! Tenho certeza absoluta que Deus está olhando por você! A PAZ!

      Excluir
  11. Estou feliz pelo o primeiro passo ter sido positivo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão, estou feliz por voce também!!! Poste a sua vitória para que outros possam se alimentar do seu testemunho e seguir adiante na fé e na perseverança em Deus! A PAZ!

      Excluir
  12. Estou desempregado já faz um ano, estou desesperado preciso pagar minha moradia...que Deus e minha mãe do céu me ajude o mais rápido possível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desanime querido irmão, Deus está ouvindo suas orações e Nossa Senhora com certeza já está intercedendo para a Providência Urgente na sua vida! Fique sempre atento aos sinais, são muito importantes... Saiba que nem sempre a Providência acontece do jeito que esperamos, mas Ela SEMPRE VEM! Sou testemunha viva disto, CREIA, CONFIE, ESPERE!
      Deus te abençoe! Estarei rezando por você!
      A PAZ!

      Excluir
  13. Boa noite a todos, hoje estou aqui para dar meu testemunho, afirmando que esta novena e muito poderosa pois, comecei a novena nesta sgunda-feira, na ter;a-feira recebi uma ligacao sobre uma vaga de emprego, hoje, quinta-feira ja foi o meu primeiro dia de trabalho. Agradeco esta bencao maravilhosa que tive, e digo a todos que estao buscando emprego que nao desanimem, confiem que nossa Mae esta reservando algo especial para vcs, como fez comigo. Amem. Claudia Candia - irma de fe e de sangue da Stelinha -.

    ResponderExcluir
  14. STELINHA REZE POR MIM. PRECISO DE ARRUMAR UM EMPREGO. CONHECI A NOVENA HOJE E JÁ VOU COMEÇAR. AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã colocarei sua situação profissional na Via Sacra... não perca a fé e acredite na Providência Divina, Ela nunca falha!!! PAZ!

      Excluir
  15. Estou fazendo esta novena a tanto tempo...mas não me canso...
    Reze por mim tbm Estelinha, eu lhe agradeço tanto aq...
    desde já obrigado
    Deus te abençoe cada vez mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão, não desanime!!! Continue rezando sem parar esta novena, confio plenamente que Deus está te vendo e tenha certeza Ele não demora, capricha!!! Colocarei sim sua situação na Via Sacra que faço semanalmente, pedindo para que Jesus tenha misericórdia da sua situação de desemprego.
      Deus te abençoe, A PAZ!
      Stelinha

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Márcia de Brasília,
    Queridos irmãos, a oração é literalmente o nosso elo com Deus. Na maioria das vezes, o sofrimento vem para que possamos sentir o amor Dele por nós, e é onde aprendemos, sentimos que não estamos sozinnhos.
    Devemos amar e buscar a Deus em todos os momentos de nossas vidas (na felicidade, na tristeza, nas provações..., amá-lo sem interesse algum, porque quando estivermos nos momentos difíceis, estaremos fortalecidos no Espírito Santo, e nada nos derrubará.
    Precisamos abandonar o pecado para que as bençãos sejam derramadas sem medida em nossas vidas, e a benção maior que podemos ter é o próprio Deus, e o resto, que supri as nossas necessidades neste mundo, vem com Ele.
    Gostei muito deste blog, e estou tb fazendo essa oração para que eu e meu irmão possamos arrumar um bom emprego. (linda oração!! Amo Nossa Senhora!!)
    Deus abençoe a todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, a paz!
      Muito obrigada pela sua partilha e SIM Deus jamais abandona aqueles que O buscam com sinceridade de coração, desinteressadamente! E Ele é SIM o nosso maior presente e tesouro!!! Visite-nos sempre partilhando suas riquezas espirituais, todos nós precisamos de testemunhos que nos ânime e fortifique na caminhada! Deus abençoes você e que os desígnios divinos se concretizem na sua vida profissional e do seu irmão!

      Excluir
  18. Meu marido está a 1 anos e 7 meses procurando emprego e nada...estamos todos muito preocupados, temos dois filhos...meu marido é Ricardo e eu Denise.Não começamos ainda a novena...vamos começar...estamos sentindo que as portas estão muito fechadas...nem entrevista de emprego acontece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise querida, a paz!
      Não desanime, comece a novena e façam-na juntos, se puder os filhos também. Fiz com meu marido e filhos e ele conseguiu um emprego! Tenho certeza que Nossa Senhora jamais deixará desamparada sua família! Enquanto o emprego não vem, pense no que vc pode fazer em casa para vender, quem sabe não é uma saída durante o tempo em que esperam o emprego que Nosso Senhor está preparando? Conheço inúmeros testemunhos de pessoas que começaram fazendo brigadeiro, bem-casado, cokies, em casa e hoje estão vivendo disto, a família toda está empenhada!! Minha mãe mesmo, Denise, tem 78 anos e faz capelete para fora para completar a sua aposentadoria!!! Outra amiga está fazendo saias de crochê!!!
      Reze com esperança no coração, Deus virá em seu socorro! Mas pense nos dons e talentos que Nosso Senhor te capacitou e se pode se servir deles enquanto aguardam a providência do emprego!!!
      Fique com Deus e em paz!
      Deus te abençoe!

      Excluir
  19. PRECE: Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e minha vida(rezar 3 vezes).

    ATENÇÃO :Rezar por 3 dIAS, PUBLIQUE ou enviar 25 e-mails ,observe o que acontecerá no quarto dia .Sua graça será alcançada por mais difícil que seja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido irmão por esta prece que postou!
      Deus te abençoe!
      A PAZ!

      Excluir
    2. Meu Nome é Roberta e estou aqui meu irmãos para pedir a orações de vocês também, pois ando passando por muitas decepções no meu atual trabalho me deram a certeza que seria promovida, fiquei feliz e tudo com a noticia e depois eles me disseram que não ia dar certo fiquei triste desanimada por que estava contando com essa promoção para conseguir me casar, então comecei a luta por outro emprego preciso ajudar meu futuro marido a fazer tudo, então entrei por caso neste blog e me arrepiei com todos o testemunhos, vou fazer a novena para que nossa mãe santíssima interceda pelo meu novo emprego e tenho a certeza que logo estarei aqui dando meu testemunho de que alcancei a minha graça e veio pedir que rezem por mim tbm da mesma forma que rezarei por vcs Obrigada

      Excluir
  20. Ola Meu Nome é Roberta, atualmente estou passando por muitas decepções no atual serviço promessa de crescimento na empresa, mais só me iludiram então, resolvi tentar conseguir algo na minha profissão ja entreguei nas mãos de Deus mais peço meus irmãos que rezem por também para que eu consiga um outro emprego eu preciso por que tenho que comprar a minha casa e entrei por caso nesse blog e fiquei arrepiada com os testemunhos e tenho que certeza que logo estarei aqui dando também o meu testemunho que consegui algo melhor que nossa senhora do trabalho fez uma grande interseção por mim do mesmo jeito que vou rezar por todos aqui gostaria das orações de vocês também
    Obrigada desde já meus Irmãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Roberta, A PAZ, tenha fé e entregue seus planos e projetos nas mãos de Nossa Senhora para que Ela leve até Jesus, abandone-se nos planos e projetos de amor e felicidade que Deus sonhou para você desde toda a eternidade, acredite, que Deus quer o melhor para você. Quando estiver rezando, peça para que todos os planos e sonhos de Deus se cumpram na sua vida, na sua integralidade, e que se afaste de sua vida tudo e todos que possam ser um obstáculo para que estes planos se concretizem em sua vida! Fique atenta aos sinais que Deus vai lhe enviar pára que tenha discernimento no agir e nas escolhas que fizer! Deus te abençoe e conte com nossas orações!

      Excluir
  21. Obrigada Stela por suas lindas palavras vou continuar com a mesma fé em Deus em nossa maezinha passando na frente sinto que logo ele chegará , e obrigada pelas suas orações do fundo do meu coração e pode ter certeza estarei rezando por ti tbm

    ResponderExcluir
  22. eu so quero agradecer a nossa senhora e a o divino espírito santo por em luminar os caminhos do meu esposo.
    POIS DIGO A TODOS VALE A PENA FAZER ESSA NOVENA!!!!1
    o meu esposo estava sem trabalha a dois meses é ai nos resolvemos fazer a novena resultado imediato no segundo dia da novena o meu esposo foi chamado para fazer uma entrevista e no terceiro dia ele ligaram dizendo que ele ir a começar a trabalha na segunda feira OBRIGANDO MEU AMADISSIMO DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa maravilhosa querida irmã!!! Quanta alegria me dá o seu testemunho!!! Sei que posso confiar n'Aquele que deu a vida por mim e para mim é o gosto do céu saber de testemunhos da graça alcançada pela confiança n'Ele e em nossa querida Mãezinha!!! Deus seja louvado!!! A PAZ!!!

      Excluir
  23. está difícil , mas tenho certeza que Deus abrira uma porta de um emprego melhor,esperar a hora dele.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desanime amigo de Deus, creia, certamente Deus vai te iluminar e dirigir seus passos para o melhor para sua vida! Continue firme na oração e na escuta da Palavra, tenho certeza absoluta que Deus vai falar com vc!
      Fique com DEUS! A PAZ!

      Excluir
  24. Anônimo disse...
    coloque sua mao direta na sua boca faca um pedido em sua mao coloque no seu coracao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espasos virtuais amanha vc terao menhor dia da sua vida

    5 de março de 2013 12:4

    ResponderExcluir
  25. Anônimo disse...
    coloque sua mao direta na sua boca faca um pedido em sua mao coloque no seu coracao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espasos virtuais amanha vc terao menhor dia da sua vida

    5 de março de 2013 12:4

    ResponderExcluir
  26. Olá, gostaria de uma opinião, estou empregado porém as coisas não estão indo tão bem como espero no trabalho. Posso realizar esta novena para me abrir caminho melhorar as coisas no trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão a paz! Esta novena é para quem está desempregado. Mas tem uma novena de São Josemaria Escrivá para se fazer quando se quer realizar um bom trabalho, vou postá-la agora. Faça querido irmão e tenho certeza que realizando um trabalho segundo os sonhos de Deus, as portas se abrirão em sua vida! Fique em paz! Tenha fé! Reze, reze, rezem sempre! Deus te abençoe!

      Excluir
  27. Eu creio nessa oração e que vcs possam orar por mim preciso de um emprego mais não vou perde a minha fe.

    ResponderExcluir
  28. Eu creio nessa oração e que vcs possam orar por mim preciso de um emprego mais não vou perde a minha fe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão a paz! SIM não perca a fé porque Deus vai agir em sua vida através de Nossa Senhora, tenho certeza disto! Faça a novena sem cessar e fique atento aos sinais do céu, Mãezinha te indicará o caminho!
      Acredite: DEUS SEMPRE VEM!
      Deus te abençoe,
      Stelinha

      Excluir
  29. Bom dia,a novena se reza com o terço normal ou somente as orações?Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro irmão Heleno, a novena consiste apenas nestas orações que estão publicadas, porém se você quiser acrescentar o santo terço com certeza ficará muito mais linda!!! Mas, não é obrigado rezar!!! Fique com Deus, Salve Maria!

      Excluir
  30. Stelinha reze por mim... Meu nome é Sónia Sousa tou a viver em londres e estou desempregada, preciso arranjar trabalho o mais rapido possivel para pagar as minhas contas e o que infelizmente já devo...sinto me aflita mas ao mesmo tempo acredito que a Mae do Ceu irá interceder por mim... comecei ontem a novena depois direi como as coisas correram e muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia Sousa tenho certeza absoluta que Nossa Senhora vai interceder para que consiga um trabalho! Faça a novena sem parar até obter um sinal! Esta novena é muito poderosa! Creia, confie e espere! Estarei rezando por você! A PAZ!

      Excluir
    2. Olá Sonia Sousa tenho certeza absoluta que Nossa Senhora vai interceder para que consiga um trabalho! Faça a novena sem parar até obter um sinal! Esta novena é muito poderosa! Creia, confie e espere! Estarei rezando por você! A PAZ!

      Excluir
  31. Rezo por todos e tbm rezem por mim, estou s/trabalho e prestes a ir p/rua caso não ache um emprego...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão (Ã) não desanime!!! Tenho certeza absoluta que Nossa Senhora já está olhando pela sua situação e logo, logo estará trabalhando! Confie, estarei intercedendo! Fique em paz! Salve Maria!

      Excluir
    2. Querido irmão (Ã) não desanime!!! Tenho certeza absoluta que Nossa Senhora já está olhando pela sua situação e logo, logo estará trabalhando! Confie, estarei intercedendo! Fique em paz! Salve Maria!

      Excluir
  32. Obrigado Stelinha, Deus e a Mãe do céu te abençoe cada vez mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca a fé meu irmão quando ela mais te é necessária!!! não pare a novena Nossa Senhora está no comando desta sua busca! Fique sempre atento aos sinais! Deus te abençoe!

      Excluir
  33. Stelinha estou desempregado faz um ano,perdendo as forças já,reze por mim. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis, estarei rezando por você no meu grupo de oração que acontece na quinta feira a tarde! Deus pode tudo e te observa, sabe muito bem o que precisa, continue tentando, fique atento aos sinais, não permita que o inimigo venha subtrair esta semente da fé em seu coração, agora quando mais precisa dela! Tenho certeza absoluta que logo, logo estará postando sua vitória! Aguenta firme meu irmão!!! Não pare a novena!!! Deus te abençoe!

      Excluir
    2. Boa noite Stelinha.Vim aqui pra falar que passei em um concurso publico esse mês e estou esperando para ser chamado em breve,não é nem de longe no que sou formado,mas um passo de cada vez,pois arrumei um novo emprego e focado em melhorar.Obrigado a Nossa Senhora do Trabalho e a você por nos ajudar.Obrigado.

      Excluir
    3. Que Benção meu irmão! SIM um passo de cada vez!!! Não esquecer jamais que Nossa Mãe tem uma visão do futuro, o que para nós é mistério, então, vivamos o dia de hoje, esperando e confiando que Ela está guardando o dia de amanhã! Fico muito feliz que tenha tido êxito no concurso e sei que toda dificuldade nos leva a um aprimoramento interior e exterior e tenho certeza que alcançará a melhora que procura! Deus seja louvado pelo seu Testemunho,Nossa Senhora do Trabalho continue nos abençoando, hoje e sempre! Deus te abençoe muito, A PAZ!

      Excluir
  34. Estou desempregada a quase 1 ano,perdi um emprego que amava, sinto mta falta.Mas sei que Deus e Nossa Senhora vao me abrir as portas novamente.As vezes penso em desistir de tudo mas permaneço com minha fe em Deus e em Nossa Senhora.Reze por mim,se for possivel.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria! Jéssica querida Nossa Senhora te observa e sabe o quanto seu coração está sofrendo pelo desemprego e por ter sido arrancado de você este trabalho que tanto amava! Tenho certeza absoluta que Ela está providenciando algo muito melhor, porque Deus só permite algo ruim quando deste fato tira outro infinitamente melhor! Pense nisto e abra-se ao novo que Deus está preparando para você! Leia a passagem da Bodas de Caná, João 2, 1-12 - veja que Nossa Mãe ao observar a falta do vinho pediu ao Seu Filho o milagre que foi realizado, e todos constataram que o vinho novo era infinitamente melhor que o outro! Então, querida irmã, aguarde o vinho novo, o emprego novo! Ele virá e será muito melhor que o anterior, creia, confie e espere e, o mais importante, não deixe de rezar! A PAZ!

      Excluir
  35. Boa noite Stelinha, muito obrigada por dividir com todos essa sua sabedoria tão maravilhosa. Desde o dia que conheci a novena há mais ou menos 1 mês estou fazendo. Estou desempregada há mais de um ano, por favor Stelinha reze por mim.
    Laís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria! Não desanime Lais, colocarei sei nome em minhas orações, com certeza! Porém, não deixe de perceber os sinais do céu, fique atenta, as vezes Deus nos fala por linhas não tão convencionais!!! A situação do país é mesmo crítica e temos que ser criativos nesta hora! Faça a oração do cego, várias vezes ao dia: "Senhor que eu veja!" Tenho certeza absoluta que você conseguira enxergar uma porta, uma luz indicando o caminho a seguir! Reze também "Senhora, que eu seja!" Assim Nossa Senhora te ajudará a cumprir os desígnios e a vontade de Deus para sua vida! Deus te abençoe! A PAZ!

      Excluir
    2. Amém muito obrigada. Já comecei as orações Senhor que eu seja e Senhora que eu veja.
      Assim que tiver alguma notícia se Deus quiser boa eu te falo.
      Muito obrigada Deus te abençoe. A paz.

      Excluir
  36. Boa tarde, sou de Setúbal, Portugal e estou desempregado há 7 meses, já entreguei candidaturas em todo o lado, mas ainda não tive nenhuma resposta, sou muito devoto de Nossa Senhora, e vou começar já amanhã com está novena a Nossa Senhora do trabalho, assim que tiver alguma notícia venho e publico. Até lá peço que reze por mim à nossa querida virgem mãe, bem haja, obrigado. João Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João Oliveira! Que bom que você é devoto de nossa Senhora, tenho certeza absoluta que Ela vai te ajudar, não desanime, faça a novena sem parar e fique atento aos sinais que o céu te enviará! Poste, depois seu testemunho para animar os irmãos que partilham da mesma provação do desemprego! Deus te abençoe! Salve Maria!

      Excluir
  37. Olá Stelinha ! Estou no 3 dia da novena, fiz uma entrevista na terça e estou aguardando me ligarem,mas n perco a fé em Nossa Senhora sei que ela irá me ajudar! Peço sua ajuda com orações, pois preciso muito trabalhar! Obrigada por ter publicado está novena desde já grata por tudo ! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludgimilla, SALVE MARIA! Continue a novena sem parar, mesmo após os nove dias, reinicie! Veja que já no terceiro dia vc fez uma entrevista!!! É um sinal de que o céu está te escutando e te observando! Creia e espere pacientemente! O mais importante é continuar insistente na oração, ok? O emprego já está no coração de Deus, prestes a tomar vida em sua vida! Pode deixar rezarei por vc! Deus te abençõe!

      Excluir
  38. Vou iniciar a novena! Com muita fé espero dar certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria! Isto mesmo querido irmão, peça ajuda a Nossa Mãe com fé, Ela te ajudará! Também sou mãe e, como tal, sei que Nossa Senhora faz o impossível para ajudar um filho que à Ela se achega com confiança e fé tal como uma criancinha abandonada em seu colo! Vai dar certo, tenho certeza! Deus seja louvado pela sua iniciativa, pois assim o céu pode agir em sua vida! A PAZ!

      Excluir
  39. Stelinha obrigada pela força que Deus lhe abençoe! Tenho fé que em breve voltarei aqui com o testemunho de Vitória!
    Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria! Alessandra estarei hoje rezando o rosário e colocarei seu nominho no coração de Deus! Em breve estaremos comemorando a sua Vitória! A PAZ!

      Excluir
  40. Até linha por favor reze pelos meus filhos que estão desesperado por emprego, um deles está com a mulher grávida de 7 meses e nada de trabalho.
    José Flávio Ferreira de Melo filho
    Jean Felipe do nascimento melo
    Maria Joseilda
    Sheila
    Francisco de Assis santos.
    Vou começar a novena na fé de minhas preces serem atendidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE MARIA! Cláudia minha irmã, não desanime! O tempo presente é de muita dificuldade mesmo, mas Deus não deixa de cuidar de seus filhos! O salmo de hoje é tão lindo, durante o dia e enquanto puder reze o refrão "Salvai meus filhos do desemprego Senhor, segundo a vossa bondade!" Além desta novena, Claudia, se puder faça e instrua seu filho a fazer a oração de Daniel 9, 17-19 por 21 dias oferecendo um jejum durante estes dias. Pode ser um jejum a cda dia dos 21 ou um único durante todo o período! A oração tem poder, minha irmã, acredite e tudo se fará segundo a bondade de Deus! Deus te abençoe!

      Excluir
  41. EStelinha reze por mim, esta semana tenho uma entrevista , que de tudo certo, estou tão aflito dentro de mim com a minha vida...
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria! Que noticia maravilhosa, motivo de muita alegria e gratidão e não de aflição, entregue tudo sob o cuidado de Deus! Peça ajuda ao seu anjo da guarda,para que converse com o anjo da guarda da pessoa que vai fazer sua entrevista e que se cumpram os desígnios de Deus na sua vida! Veja Nossa Mãe intercedeu e Nosso Senhor está agindo e, quando Deus age, quem pode impedir? Que não seja sua fé e o seu medo os obstáculos para que os planos de Deus se cumpram, não é mesmo? Então reze, meu irmão, procure a Eucaristia antes da entrevista, submeta tudo ao Senhor, seus dons, seus talentos, tudo, tudo, para que Ele realize o milagre em sua vida, creia ELE PODE REALIZAR!!!!! Deus te abençoe também, vai dar tudo certo é só um tempo em que Deus permitiu a cruz para se achegar à Ele, vai passar, confie e espera!!! Nossa Senhora estará contigo! ? Rezarei por voce! A PAZ!

      Excluir
  42. por favor reze por mim Stelinha , ainda estou desempregado, preciso de um trabalho urgente..

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. Salve Maria! Deus te abençoe também Michel, tudo ficará bem ao seu tempo, força! Avante! Reze sem cessar, pois Deus não socorre aos que dormem! A PAZ!

      Excluir
  44. Salve maria! Não desanime ! Força e Coragem! Confie e espera! Continue rezando tenho certeza absoluta que o emprego vira! Nossa Senhora nunca abandona um filho que confia em Sua Santa e Bendita intercessão! Fique em paz, sua vida está em boas Mãos!

    ResponderExcluir
  45. Reze por mim, para que eu encontre um trabalho...minha situação não é boa...
    Deus abençõe você...ainda estou fazendo a novena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão Salve Maria! Também estou fazendo a Novena pela quinta vez seguida, colocando todos os desempregados, sei que são tantos neste nosso país!!!! Mas não podemos desanimar jamais, porque acreditamos que Deus pode abrir porta que homem nenhum e nada poderá fechar, acredite! Tenha fé! Logo estará postando aqui para nos contar de seu novo trabalho! Fique atento aos sinais! Não fixe em um ponto único, mas abra-se aquilo que Deus preparar, mesmo que por hora não seja o que espera, ok? Deus te abençoe! A PAZ!

      Excluir
  46. Oi Stelinha !!! O meu nome é Elisângela e novamente vou refazer a Novena de Nossa Senhora do Trabalho mas estou lutando para conseguir algo em minha vida !!! Vou persistir nesta quaresma ate obter uma resposta na minha vida !!! Amém .... A paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE MARIA! Isto minha irmã não desista!!! Continue orando sem cessar, Nossa Senhora providenciará o melhor! Creia e confie! Fique atenta aos sinais! Deus te abençoe! A PAZ!

      Excluir
    2. SALVE MARIA! Isto minha irmã não desista!!! Continue orando sem cessar, Nossa Senhora providenciará o melhor! Creia e confie! Fique atenta aos sinais! Deus te abençoe! A PAZ!

      Excluir
  47. Que a nossa senhora do trabalho me ajude a encontrá um emprego de segunda a sábado pois eu p resciso muito deste emprego p vou tá a estuda que ela me ouvi a minha presci.. Eu sou liliane s Alves.

    ResponderExcluir
  48. Liliana, SALVE MARIA! Com certeza Nossa querida Mãe está te ouvindo e sabe o que você efetivamente precisa! Faz a Novena com fé, o emprego virá no tempo de DEUS! Deus te abençoe! A PAZ!

    ResponderExcluir
  49. Hoje conheci a novena e vou começar ela hoje mesmo . estou desempregada a um ano e dois meses estou desesperada preciso voltar a dá as aulas de biologia e ciências da qual gosto tanto. Parece q todas as portas se fecharam mas por mais trancada que estiver DEUS VAI ABRIR EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria! Querida irmã, não se desespere, eu sei que a situação é difícil e que parece que o mundo virou as costas para nós! Porém Deus te vê e sabe que precisa, conhece suas qualidades, seus dons e com certeza permitirá que com a Sua Benção você consiga um emprego digno, onde possa desenvolver a missão que Ele mesmo designou para sua vida! Creia e Espere! Faça a novena sem parar, até que o sinal do céu aconteça em sua vida e, TENHO CERTEZA, está muito próximo de acontecer! Por ora pode pensar na possibilidade de dar aulas particulares desta matéria, faça alguns cartões ou folhetinhos e leve nas escolas, ou até mesmo nas paróquias perto de sua casa, coloque no mural... isto pode ser uma ponte para um futuro trabalho! Deus não te abandonou, apenas está preparando uma porta que homem nenhum poderá fechar! Deus te abençoe! A PAZ!

      Excluir
    2. Que nossa senhora do trabalho abra as portas de emprego para o meu irmão Álvaro Henrique Lima Rocha com urgência!

      Excluir
    3. Vamos confiar que Nossa Senhora irá interceder pela necessidade urgente de seu irmão, Ela jamais desampara seus filhos queridos. Peça para que o Espirito Santo o ilumine com novas ideias e o caminho a seguir. Tenha fé, quando estamos de mãos dadas com Jesus e Maria no final tudo fica bem! Continue fazendo a novena, logo, logo a resposta virá!

      Excluir
  50. QUANDO DEUS ME AGRACIAR COM UM EMPREGO VOLTO AQUI PARA DÁ O MEU TESTEMUNHO. MEU NOME É: MARIA APARECIDA DE SOUZA. OREM POR MIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Aparecida, SALVE MARIA! SIM querida irmã, não desanime, e tenho certeza que logo, logo estará postando aqui a graça alcançada para que outros irmãos possam se animar e confiar na Providência Santíssima que nunca falta para quem tem fé e persevera na oração constante e confiante! Deus te abençoe! Rezarei por você! A PAZ!

      Excluir
  51. Estou fazendo a novena, preciso muito de um trabalho, pois só quem ajuda agente s/querer nada em troca é Deus...
    Estou certo de que este emprego vira, por mais que a crise esteja ruim, mas Deus e a mãe do céu não ira me abandonar...
    minha mãezinha do céu me ajude....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE MARIA! Com certeza querido irmão, o céu não nos abandona e, mesmo na crise, Deus pode abrir uma porta ainda que pareça impossível!! Continue rezando, com fé e certeza de vitória! Louve a Deus pelo lugar que Ele está preparando para você! Acredite, confie e espere, a graça virá quanto menos você esperar! Deus te abençoe! A PAZ!

      Excluir
  52. Acabei hoje, 8 de março a novena, no intervalo entre esses nove dias, consegui uma entrevista de emprego e estou muito confiante com a vaga, façam a novena com muita fé e perseverança, a bondade de Deus é imensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE MARIA! Glória a Deus meu irmão, tenho certeza absoluta que Nosso Senhor vai honrar sua fé e este emprego se concretizará na sua vida! Obrigada pelo testemunho! Deus seja louvado pela sua fé! A PAZ!

      Excluir
    2. SALVE MARIA! Glória a Deus meu irmão, tenho certeza absoluta que Nosso Senhor vai honrar sua fé e este emprego se concretizará na sua vida! Obrigada pelo testemunho! Deus seja louvado pela sua fé! A PAZ!

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Peço a intercessão de NOSSA SENHORA DO TRABALHO para que meu irmão Diego Bruno não fique desempregado, pois existe ameaça disso acontecer. .. abençoe MÃE querida com um trabalho digno, ele precisa e quer trabalhar. . Eh honesto, estudioso e trabalhador. .. tenho Fé que atenderá meu pedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE MARIA! Querida irmã a paz! Aqui no blog você pode encontrar a novena de São José Maria Escrivá para se realizar um bom trabalho, indique-a para seu irmão, afim de que ele consiga conservar o seu emprego, nesta hora tão difícil em que passa o nosso país! SIM, Deus pode e vai ajudá-lo, anime-o a, junto com você, clamar esta ajuda do céu! Fique tranquila, Deus conhece os dons e talentos aos quais Ele mesmo cumulou seu irmão e sabe muito bem o que é melhor para ele! Confie, sem medo! Deus te abençoe! A PAZ!

      Excluir
    2. SALVE MARIA! Querida irmã a paz! Aqui no blog você pode encontrar a novena de São José Maria Escrivá para se realizar um bom trabalho, indique-a para seu irmão, afim de que ele consiga conservar o seu emprego, nesta hora tão difícil em que passa o nosso país! SIM, Deus pode e vai ajudá-lo, anime-o a, junto com você, clamar esta ajuda do céu! Fique tranquila, Deus conhece os dons e talentos aos quais Ele mesmo cumulou seu irmão e sabe muito bem o que é melhor para ele! Confie, sem medo! Deus te abençoe! A PAZ!

      Excluir
  55. Paz e bem.
    Já é a segunda vez que faço esta novena, minha vez vai chegar.
    Maria Mãe de Deus e nossa passa a frente desta situação ao qual é tão dolorosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE MARIA! Sim querida irmã Marianna a cruz do desemprego é bem pesada e dolorosa! Exatamente por esta razão que Nossa Senhora está intercedendo pelas suas necessidades e, confie, a providencia chegará em sua vida quando menos esperar! Não perca a fé e continue rezando sem parar a novena, a situação do país é difícil e são muitos os que por ora então pedindo esta graça a Nossa Senhora, una seu coração a estes 15% de desempregados no país! Nossa Senhora Aparecida há de salvar este povo sofrido que confia tanto n'Ela! Peça que te indique onde deve "jogar a sua rede" ou "entregar seu curriculum" para alcançar "pesca milagrosa" ou "seu emprego"! Fique atenta aos sinais e observe seus dons, o momento é de superar-se através deles! Deus te abençoe! Não desanime! Estou rezando por você! Tenho certeza que logo, logo estará postando aqui seu testemunho! A PAZ!

      Excluir
  56. Boa noite paz e bem!
    Trabalhava numa empresa exatamente a 4 anos, e desses 4 anos;6 meses após minhas ferias nao conseguia mais animo para trabalhar,passei a ter muitas dificuldades com a pessoa recém contratada no setor que a todo instante armava coisas nas quais Deus agiu poderosamente evitando o mal maior. Mas mesmo assim nao parava e nao se cansavam de dizer que nao era competente e me apirrasava, que cheguei ficar doente, até pensar que escolhi a profisao errada, ao ponto de pedir a conta.tem quase um mes que estou sem trabalho e confesso que sinto pavoor em pensar que tudo pode voltar acontecer. suplico a nossa Senhora que passa na frente e me ajude a encontrar um emprego que eu possa me reencontrar novamente naquilo que possa me fazer feliz e aos ostros também, e que ninguém passe por isso que passei e estou enfrentando. rezem por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE MARIA! Ter um emprego na atual situação do país é uma grande benção, contudo maior benção é ter paz no coração e procurar o lugar que Deus preparou para você, querida irmã! Já passei por situação semelhante, em ter ao meu lado pessoas que trabalhavam comigo e, na minha frente se mostravam amigas, quando na verdade eram verdadeiras cobras, e viviam armando mentiras a meu respeito, realmente não é fácil. Porém, querida irmã, Nossa Senhora te vê e sabe muito bem a verdade, a Ela ninguém engana! E Ela com certeza assumiu para si a sua causa e está intercedendo junto a nosso Senhor Jesus para que este emprego, onde você possa desenvolver seus dons e talentos, aconteça na sua vida! Esta porta se abrirá, faça a novena sem parar, acredite, confie e espere...Deus te abençoe!A PAZ!

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabel, minha irmã, a paz! Isto mesmo, faça a novena com fé e certamente Nossa Senhora te atenderá. Não se deixe desanimar, permaneça firme no propósito de encontrar o lugar que Deus preparou para você, na sua vida profissional, onde será feliz e, não só produzirá, como colherá muitos frutos!!! Colocarei você hoje no meu rosário! Fique em paz minha irmã, Nossa Senhora jamais deixa sem resposta uma filha que, com amor e confiança, entrega para Ela sua vida, seus projetos! Tenho certeza que em breve você estará postando sua Vitória! Salve Maria! Bjs

      Excluir
  59. Bom dia Stelinha me chamo Ieda Maria de Mello coloque o meu nome em oração .estou desempregada e aflita. Ja estou fazendo a novena com muita fe e tenho certeza que a nossa senhora vai me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria! Ieda, minha irmã, continue rezando com fé, sem parar! Eu confio, minha irmã, que apesar desta crise enorme que enfrenta nosso país, Deus é poderoso e maior que ela e pode conceder aos seus filhos, àqueles que n"Ele confiam, a graça de uma porta, uma chance, um emprego! Mas, como são muitos os desempregados, é preciso que insistamos na oração, perseverante e confiante, até que chegue a nossa vez! Vai fazendo a Novena sem parar, uma, duas vezes, quantas forem necessárias, até que o templo se complete e a graça aconteça! Fique em paz, minha irmã, estarei rezando por vc também! Deus te abençoe! CONFIA!

      Excluir
    2. Salve Maria! Ieda, minha irmã, continue rezando com fé, sem parar! Eu confio, minha irmã, que apesar desta crise enorme que enfrenta nosso país, Deus é poderoso e maior que ela e pode conceder aos seus filhos, àqueles que n"Ele confiam, a graça de uma porta, uma chance, um emprego! Mas, como são muitos os desempregados, é preciso que insistamos na oração, perseverante e confiante, até que chegue a nossa vez! Vai fazendo a Novena sem parar, uma, duas vezes, quantas forem necessárias, até que o templo se complete e a graça aconteça! Fique em paz, minha irmã, estarei rezando por vc também! Deus te abençoe! CONFIA!

      Excluir
  60. Estou precisando de um emprego, peça a Deus que me conceda essa graça, pois moro distante da minha família, tenho que pagar meus estudos, ajudar minha família e me manter na cidade.
    Tenho fé, estou rezando, mas quanto mais oração melhor, por favor, orem por mim.
    Deus e Nossa Senhora os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, querida irmã, a paz! Sei que a situação é difícil, mas não é impossível para aqueles que confiam em Deus! Mesmo estando o país passando por uma enorme crise economica, pode Nosso Senhor, abrir para você uma porta, mesmo que a princípio não seja a porta que você almeja, mas que será providencia em sua vida até que tudo de acalme! Não desanime e não se deixe abater, continue rezando bastante, faça a novena sem parar, uma, duas vezes, quantas forem necessárias e confie, Nossa Senhora estará te ouvindo e, logo, logo, o emprego acontecerá! Estarei rezando, sim, por você Laura! Fique em paz, querida, Deus te abençoe! Força e Coragem!

      Excluir
  61. Boa noite Stelinha sou a Lais ek setembro do ano passado pedi orações pois estava desempregada, graças a Deus estou trabalhando desde dezembro.
    Agora meu marido que está desempregado.
    Estou a procura de um emprego melhor pois nesse temos alguns problemas com salário que muitas vezes não depositam.
    Mas vim agradecer pelas orações, atenção e carinho.
    Fique com Deus a paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE MARIA! Oi Lais, Glória a Deus! E que bom que voltou aqui para testemunhar, você não sabe o quanto isto é importante para as pessoas que estão carregando a pesada cruz do desemprego. Estarei rezando pelo seu marido, e te aconselho a convidá-lo a fazer a novena junto com você, a oração conjugal tem muito poder diante de Deus! Tenho certeza que, da mesma forma com que Nossa Senhora te atendeu, vai atender ao seu marido também! Vamos confiar! Quanto ao seu atual emprego, diante da situação difícil que nosso país enfrenta, aconselho que tenha paciência e louve todos os dias por estar empregada, suplicando para que seus patrões tenham pontualidade no pagamento de seu salário! Tudo ao seu tempo ficará bem! Deus te abençoe! A PAZ!

      Excluir
    2. SALVE MARIA! Oi Lais, Glória a Deus! E que bom que voltou aqui para testemunhar, você não sabe o quanto isto é importante para as pessoas que estão carregando a pesada cruz do desemprego. Estarei rezando pelo seu marido, e te aconselho a convidá-lo a fazer a novena junto com você, a oração conjugal tem muito poder diante de Deus! Tenho certeza que, da mesma forma com que Nossa Senhora te atendeu, vai atender ao seu marido também! Vamos confiar! Quanto ao seu atual emprego, diante da situação difícil que nosso país enfrenta, aconselho que tenha paciência e louve todos os dias por estar empregada, suplicando para que seus patrões tenham pontualidade no pagamento de seu salário! Tudo ao seu tempo ficará bem! Deus te abençoe! A PAZ!

      Excluir
  62. Boa tarde, vou iniciar a novena hoje, meu marido está a quase 4 meses desempregado, e o ano passado também não foi muito bom. Peço que coloque ele nas orações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, salve Maria! Força irmã! Faça a novena com fé, Nossa Senhora esta atenta aos seus clamores e logo,logo, a providência acontecerá! Convide seu marido a rezar a novena com você, a oração conjugal tem muito poder!!! Fique atenta aos sinais, e faça a novena sem parar, até que a graça aconteça!!! Deus te abençoe e não perca a fé! O milagre acontecerá, acredite!
      A PAZ!

      Excluir
    2. Oi Vivian, salve Maria! Força irmã! Faça a novena com fé, Nossa Senhora esta atenta aos seus clamores e logo,logo, a providência acontecerá! Convide seu marido a rezar a novena com você, a oração conjugal tem muito poder!!! Fique atenta aos sinais, e faça a novena sem parar, até que a graça aconteça!!! Deus te abençoe e não perca a fé! O milagre acontecerá, acredite!
      A PAZ!

      Excluir
  63. Boa tarde, vou iniciar a novena hoje, meu marido está a quase 4 meses desempregado, e o ano passado também não foi muito bom. Peço que coloque ele nas orações.

    ResponderExcluir
  64. Stelinha boa noite, estou fazendo ja a novena, peço por favor que reze por mim também estou passando por uma situação muito ruim ,estou precisando muito de um trabalho...
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão(ã), salve Maria! Que bom que começou a novena!!! Tenha fé, Nossa Senhora jamais abandona um filho que n'Ela confia suas penas e sofrimentos... quanto menos esperar a providência santíssima virá em sua vida! Acredite, confie e não pare de fazer a novena!!!Estarei rezando por você, tudo ficará bem a seu tempo e o necessário não faltará para você e sua familia! Deus te abençoe! Permaneça firme e forte, você não está sozinha, Nossa querida Mãe intercede por você!!! A PAZ!

      Excluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gedaine, a paz! Isto mesmo minha irmã, rezar, rezar, rezar é o único caminho e, acredite, Deus é capaz de abrir uma porta e vai fazê-lo pela intercessão de nossa querida Mãezinha! Estarei intercedendo por vc também! Não desanime, se não foi contratada no emprego é porque Deus está preparando algo melhor, Deus sempre faz o melhor! Continue firme na oração e tenho certeza eu logo, logo estará postando sua Vitória!!! SALVE MARIA!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  66. Bom dia! Estou fazendo para 4 pessoas desempregadas, para duas delas se abriram as portas, estou no oitavo dia! Agradeço a N. Sra. do trabalho. Luciane - Sorocaba SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE MARIA! A paz! Que maravilha irmã, continue firme Nossa Mãe nunca abandona um coração confiante e que persevera na oração! Obrigada pelo seu testemunho, Deus seja louvado pelas portas que se abriram com a força de sua intercessão! Deus te abençoe!!!!

      Excluir
  67. Hoje é meu último dia de novena e tenho certeza que conseguirei um emprego, com a graça de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmão(ã), a paz! SIM tenha fé, Nossa Senhora nunca abandona um coração confiante... mas eu te aconselho a fazer a novena ininterruptamente, sem parar, pois Jesus nos ensina a insistir na oração, sem cessar, sem vacilar!!! Coragem, os tempos são difíceis, mas Deus pode o impossível! Salve Maria, Deus te abençoe!!

      Excluir
  68. Stelinha,boa noite!Hoje comprei uma vela de 07 dias e chamei meu marido William para fazer uma Novena comigo por Nosso FILHO "Arthur Cota de Freitas".Nós moramos em Ponte Nova-MG e "ELE" mora em Juiz de Fora-MG. Está desempregado e necessitando demais de um TRABALHO,EMPREGO DÍGNO que dê a Ele a Libertação,a Independência Pessoal,Profissional,Financeira e Amorosa.Que "Deus e Nossa Senhora" não deixe faltar a Luz,Garra,Coragem,Saúde e Paciência em Sua Vida. Meu Filho tem fé em "Deus" mas não é um Católico praticante.Não vai á "MISSAS".... Coloquei no Google:-"Novena para meu Filho encontrar Emprego e encontrei "Nossa Senhora do Trabalho".Eu e meu Marido vamos começar a Novena hoje e, tenho Fé,Nosso Pedido será ouvido.Reze Conosco..Reze por Meu Filho para que Ele consiga um trabalho dígno e Abençoado com as Bênçãos do "Pai,do Filho e do Espírito Santo.Amém. Que "Deus" lhe Abençoe.Não se esqueça de estar sempre orando por "Ele".Tenho Fé que voltarei para dar "Nosso Testemunho.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida irmã, a paz! Não perca a fé... em momentos difíceis em que quase tudo nos é tirado, como no caso do seu filho, emprego, dignidade, temos que nos sustentar pela fé, não tem outro caminho! Vou colocar o nome do Arthur em meu grupo de oração e tenho certeza que Nossa Senhora do Trabalho providenciará para ele a sua dignidade de volta. A oração de mãe tem muita força, quanto mais a oração do casal, em conjunto, pelo filho, atinge direto o coração do Pai e O Pai da Providência não deixará sem resposta a oração de uma família! Aconselhe seu filho a ficar atento aos sinais do céu, pois a Providência nem sempre acontece do modo como esperamos, Deus sempre nos surpreende! Fique em paz mãe, ao seu tempo tudo ficará bem para seu filho! Deus te abençoe e faça a novena sem parar, até que o sinal do céu aconteça! SALVE MARIA! Não deixe de postar o seu testemunho quando o milagre acontecer na vida do Arthur, ficarei esperando, pois já tenho certeza da vitória em Deus, na vida do seu filho!

      Excluir
  69. Fiz a novena e com muita fé já fui chamado para um processo seletivo. Espero que dê tudo certo. Não deixem de orar e acreditar. Tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  70. SALVE MARIA!!Que maravilha meu irmão! Isto mesmo, jamais desanimar, pois a oração seguida e fé verdadeira alcança milagre! Deus te abençoe imensamente e obrigada pelo testemunho!!! Com certeza tudo ao seu tempo dará certo! A PAZ!

    ResponderExcluir
  71. Boa noite, queridos irmãos. Quero compartilhar com todos que através dessa abençoada novena minha filha conseguiu seu primeiro emprego.Minha filha tem 19 anos, nunca trabalhou, fez cursos profissionalizantes, terminou os estudos, mas infelizmente não arrumava nada, fazia entrevista e nada dava certo.
    Lembro muito bem que no dia 12/09/2016 minha filha saiu para entregar currículos e passou no Pat de onde moramos, chegou em casa com uma carta para fazer entrevista no dia seguinte 13/09/2015. Fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo insegura, pois já havia feito tantas entrevistas e nada.
    Ela foi e fez a entrevista, havia mais ou menos 50 pessoas ou mais, e não parava de chegar pessoas, sei porque eu a acompanhei e fiquei esperando, chegamos lá 08:00 da manhã e saímos 14:00 da tarde, após o término da entrevista e testes pediram para aguardar em casa, que estariam ligando até o dia 16/09/2015. Chegou esse dia e nada.
    Foi então que no dia 19/09/2016 comecei a procurar na internet uma novena para conseguir um emprego, fui lendo algumas novenas e esta foi a que chamou minha atenção e logo me coloquei de joelhos e iniciei, pedindo um trabalho para a minha filha.
    No quarto dia de novena, o telefone da minha filha toca e era da empresa avisando-a que ela havia passado na entrevista e que estariam enviando um e-mail para ela providenciar os documentos e exames.Ficamos muito felizes e continue essa novena tão abençoada que preparou este trabalho. Ela iniciou na empresa dia 03/10/2016 e dia 31/12/2016, venceu o período de experiência dela e graças a Deus e a está Novena tão maravilhosa ela foi efetivada.
    Fico muito feliz em poder compartilhar minha felicidade e dizer a que não percam a FÉ, tenho certeza que logo muitas portas vão se abrir para todos vocês irmãos. SALVE MARIA. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE MARIA! Querida Telma que testemunho maravilhoso!!! Isto mesmo minha irmã, a oração seguida de fé tem muita força e como e bom compartilhar milagres alcançados por mães que oram pelos seus filhos!!! Assim como Nossa Senhora,a nós mães, de mãos dadas com Ela, certamente alcançamos milagres do coração de Jesus que, com filho obediente, nunca nega um pedido de sua Mãe!!!! Deus abençoe sua filhinha e você também, Mâe, por não desistir e nem desanimar, mas por confiar na força da oração e persistir na entrega confiante... o resultado é sempre este: VITÓRIA, pois Deus jamais despreza um coração que n'Ele espera e confia!!! Muito obrigada por partilhar e animar os irmãos com seu lindo testemunho e continue a iluminar este mundo descrente com sua linda fé!!! A PAZ!

      Excluir
  72. Stelinha eu hoje fiquei muito feliz por em contra um conforto pro meu coração com esta novena de Nossa Senhora do Trabalho pois estou com muitas dividas e tenho muita fé que ela és de me ajudar a conseguir um trabalho que deus seja louvado amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão(ã) a paz! Que bom que encontrou conforto no colo de nossa querida Mãezinha, realmente não há nada que nos conforte mais do que este colo bendito e abençoado! Faça a novena com fé e tenho certeza que desfrutará os benefícios de quem coloca sua confiança nas mãos de uma tão boa Mãe! Abandone-se em Deus e viva em Sua Providência e Dependência! Tudo ficará bem! Confie e Espere! Tenho certeza que logo, logo, estará postando seu testemunho! Deus te abençoe!

      Excluir
  73. Stelinha peço q.mim coloque em suas oracoes pois estou sem.forcas p continua,faz 8 meses q.meu marido está desempregado e a 5 dias atrás foi chamado p testes psicológicos em uma grande empresa q teria plano de saúde p esposa,pois estou c várias problemas de saúde,estávamos muito felizes,confiantes,como se o emprego ja fosse dele,não tem mais porta onde batermos,mas ontem foi mesma coisa de jogar água no fogo,pois algumas pessoas 1 foram junto c ele ha vai fazer exame adimissional,nao chamaram ele,meu esposo nao perde a fe,disse q para deus nao ga nada impossível,q tem esperança deles voltarem atras e ainda chamarem ele,falei o ele colocar os pés no chão e admitir q estamos no fundo do poço,cada dia q passa minha depressão só aumenta,não tenho forcas para continuar,coloque o nome dele nas suas orações p porta de emprego se abrir.
    O nome dele é FRANSIVALDO Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, a paz! Força, não desanime, Deus não os abandonará, acredite!!! A fé é muito importante neste momento, derrame-se diante de Deus, insista na oração, pois ela tem o poder de te tirar do desanimo, de renovar suas forças... reze, querida irmã, reze!!! Vou te ensinar uma novena muito poderosa da Irmã Benigna, uma brasileira que está em processo de beatificação, ela é mineira de Lavras... a novena é rezar durante nove dias 90 salve Rainhas e vc vai pedir para que Nossa Senhora mostre para seu marido a porta que se abrirá para o emprego, peça com muita fé, pela intercessão de São José! Se este emprego que ele esperava não deu certo, creia que é porque Deus está preparando algo muito melhor para seu marido... Colocarei sua familia em minhas orações e rogo a São José que interceda pelo emprego de seu marido!! Fique em paz e não se deixe dominar pelo desanimo!!! Deus te abençoe!!!

      Excluir
    2. Vou rezar às 90 salve rainha todo dia?ou 90 durante os nove dias

      Excluir
    3. Querida irmã a paz!!! Por nove dias, reze 90 salve-rainhas todos os dias!!! Tenho certeza absoluta que Nossa Senhora conduzirá seu marido no lugar preparado especialmente para ele ser feliz e reconhecido profissionalmente! Tenha fé e não desanime!!! A PAZ!

      Excluir
    4. Boa noite Estelinha,coloque eu e meu marido em suas orações,até hoje ele não conseguiu emprego,estamos tão umilhados;não estou tendo forças nem p rezar,sou a mesma que te escreveu em Março,estamos passando por muitas tribulações,mim ajude com orações por favor,sinto que vc é de muita fe e pode mim ajudar

      Excluir
    5. Querida irmã a paz! Sei que tem momentos na vida que a nossa oração são as lágrimas...Deus é bom, Ele é o Teu Pastor, você é sua ovelhinha, Ele te conhece, sabe TUDO O QUE NECESSITAS, ELE NÃO TE FALTA, por isto descanse em paz! É verdade também que quando estamos na tribulação, muitas vezes, não conseguimos ver o horizonte, nossos olhares, sentimentos, emoções, são tomados pela tempestade... porém, Deus nos convida a ir além da tempestade, confiar que ela passa e que, não demora muito, querida irmã, virá a calmaria do céu!!! Mantenha-se firme na fé e todos os dias, reze, reze, reze, sem cessar...Certa vez, Jesus disse a irmã Faustina que muitas graças não são derramadas porque os filhos cansam de rezar, desanimam no momento em que mais precisam rezar... Lembra do milagre das Bodas de Caná, foi preciso encher as seis talhas de 100 litros cada para o milagre do vinho acontecer... Vc precisa encher suas talhas com a oração, o momento da graça, o momento oportuno, acontece quando as talhas estão cheias... e o tamanho das talhas, querida irmã, é um mistério que só Deus sabe...Então, Deus precisa de sua oração, ainda que sejam as lágrimas, ofereça tudo a Ele e espere o milagre, Ele virá, tenho certeza absoluta disto!!! Hoje é dia da Imaculada Conceição, e ao meio dia tem a promessa de Nossa Senhora Rosa Mística de que quem fizer a consagração na hora da graça, (12hrs) Ela concederá a graça necessária do momento... vou te passar a formula de consagração, ascenda o seu círio diante deu uma Imagem de Nossa Senhora ou vá até uma Igreja aas 12 hrs e faça a consagração, Nossa querida Mãezinha te atenderá, confia e espera!!!
      Fórmula de Consagraçao:
      maculada Conceição,

      Rainha do céu e da terra,

      Refúgio dos pecadores e Mãe muito carinhosa,

      a quem Deus quis confiar toda a Misericórdia,

      eis-me aqui, aos teus pés, eu (colocar o seu nome), pobre pecador.

      Eu te suplico, aceita todo o meu ser,

      como teu bem e tua propriedade;

      age em mim segundo a tua vontade,

      em minh´alma e em meu corpo,

      em minha vida, em minha morte e em minha eternidade.

      Dispõe, antes de tudo, da minha pessoa como o desejas,

      para que se realize, enfim, o que foi dito de ti:

      “A mulher esmagará a cabeça da serpente” e também

      “Somente tu vencerás as heresias no mundo inteiro.”

      Que em tuas mãos imaculadas, tão ricas de misericórdia,

      eu possa me tornar um instrumento do teu amor,

      capaz de reanimar e de fazer desabrochar

      tantas almas tíbias ou afastadas.

      Assim se estenderá para sempre o Reino do Divino Coração de Jesus.

      Verdadeiramente, basta a tua presença para atrair as graças

      que convertem e santificam as almas,

      pois que a Graça do Divino Coração de Jesus jorra sobre nós,

      passando por tuas mãos maternais.

      Amém

      Fique com Deus, vou colocar sua família em minhas orações, confia e reze, tudo vai passar, a graça vai acontecer!!! A PAZ!

      Excluir
  74. peco oracao para meu marido e filho arranjar um emprego,sao eles antonio e judson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Monica, a paz! Na quita feira estarei fazendo a Via Sacra e vou colocar Antonio e Judson! Faça a novena e convide-os a fazer também! Tenho certeza que Nossa Senhora não os desamparará, sob a constante intercessão de São José! Deus abençoe!

      Excluir
  75. Vou começar hoje a novena, eu e meu marido estamos desempregados, morando de favor na casa do meu sogro, cheios de dividas, sem pagar escolae faculdade das nossas filhas, sem dormir de tanta preocupação, me ajude maezinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã a paz!Não perca a fé, faça a novena sim, sem parar, até que Nossa Mãezinha providencie o trabalho que procuram! Agradeça a Deus por ter um lugar onde ficar neste tempo difícil e entregue os estudos das filhas, Ele providenciará no momento oportuno, não tenha medo! Lembre-se que muitos brasileiros estão passando por esta situação e que precisamos rezar também pelo nosso país! Preste atenção a todos os sinais em sua volta, não crie expectativas, mas abandone-se em Deus e aguarde com confiança a Providência que virá! Faça a sua parte, e Deus fará o resto! Saiu inscrição para concurso do IBGE, quem sabe também não é uma saída, prestar um concurso? Dê uma olhada na internet, tem muitos concursos abertos para nivel médio e superior... Tenha certeza que Nossa Senhora está intercedendo! Confie e espere! Deus te abençoe!

      Excluir
  76. Oi Estelinha, por favor reze por mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, estarei intercedendo por vc... permaneça firme na oração e na fé, no momento oportuno Nossa Senhora virá em seu socorro com a graça necessária...fique atenta e peça ajuda ao seu anjo da Guarda! Deus te abençoe! A PAZ!

      Excluir
  77. Venho aqui para falar da graça que ganhei através de Nossa Senhora que sempre intercede por nós a seu filho Jesus.
    Estava desempregado a algum tempo e pedia para mãe do seu que abrisse essa porta p/mim...
    Surgiu algumas entrevistas e algumas delas pareciam que ia ser para minha pessoa, mas no final sempre acabava levando um não.
    Aborrecido voltava para casa, até chateado, pq não tinha conseguido aquele emprego,"será que a nossa senhora não esta olhando por mim" ... mesmo que um desanimo me pegava não parei de pedir a ela...
    E ontem fiz uma entrevista e no final do dia já recebi a resposta positiva que tinha conseguido a vaga...
    Foi um processo tão rápido, nunca tinha visto nada assim...as coisas de Deus são assim, quando ele quer não a nada nesse universo que seja o contrário...
    Obrigado minha Mãe três vzs admirável, por ter me dado essa graça...muito obrigado...
    A todos que estão pedindo a um emprego, não desistam, continuem pedindo, sempre pedindo que a porta se abra e ela se abrira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo testemunho querido irmão (ã)! SIM Nossa Senhora sempre nos atende, mas precisamos ter paciência de aguardar o tempo de Deus... sei que é muito difícil, as vezes, este tempo de espera, mas quando o vivemos na esperança e confiança em Deus, o milagre acontece!!! Fico feliz por sua partilha e espero que os irmãos que acessam esta novena em busca de um trabalho, possam se sentir animados e confiantes e perseverem na oração... Deus continue te abençoando muito e que permaneça na companhia de Nossa Senhora! A PAZ!

      Excluir
  78. Sofro perseguição no meu trabalho há mais de um ano. Tentei sair do setor, mas a pessoa que na época era minha chefe imediata conseguiu atrapalhar. Com a graça de Deus em seguida a isso fui para um subsetor onde passei a trabalhar para o chefe imediato de nós duas. Com isso a pessoa se sentiu desautorizada e continuou com as tentativas de me prejudicar. Assim acabou sem a autorização do superior e minha ciência me indicando para uma função que não tenho preparo e deveria ter sido delegada a funcionarios que trabalham diretamente com ela. Após, fazendo-se de pessoa sobrecarregada convenceu meu chefe a não revogar seu ato. Fiz a novena da Nossa Senhora do Trabalho pedindo libertação dessa situação e que eu encontrasse alguém disposto a me substituir na execução da função imposta, algo muito difícil de acontecer pq geralmente as pessoas evitam esse trabalho por ser muito árduo e pouco recompensado. No terceiro dia da novena encontrei um colega que aceitou ajudar e me substituiu. Deixo expressa aqui minha gratidão a Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido(a) irmão (ã) a paz!!! Que testemunho lindo que você postou aqui, que ação maravilhosa de Nossa senhora em sua vida, te libertando e te conduzindo para um refrigério!!! Fiquei muito feliz e emocionada, porque eu creio com toda a minha força nesta ação materna e protetora de Nossa Senhora e constantemente vivo em minha vida, e não sabe como é bom você compartilhar e ouvir de outros irmãos e irmãs esta mesma experiência!!! Muito obrigada por partilhar!!! Deus abençoe!!! Salve Maria!!!

      Excluir
  79. Boa noite Stela peço a intercessão pelo meu marido que está desempeegado e temos 3 filhos pequenos .... Comecei hj a novena e tenho muita fé que vamos conseguir essa graça ... Amém 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  80. Querida irmã a paz! Tenho certeza absoluta que Nossa Senhora vai providenciar um meio para o sustento de sua família, confia e espera! Faça a novena e acredite que Nossa Senhora vai atender as suas orações, Ela nunca deixa desamparado um coração que deposita em suas mãos toda a confiança!!! Deus te abençoe!!! Sei que não demora muito você estará postando aqui o milagre na vida da sua família!!!

    ResponderExcluir
  81. Me coloco aos seus mae redentora... De repente desempregada, creio que em breve as portas se abrirão,peço sua intercessão oNossa Senhora do Trabalho... Não quero viver na angústia... Sou professora e me tiraram o que mais gosto de fazer... Me ajuda mãezinha.. amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, a paz! Não fique angustiada, Nossa Senhora com certeza vai abrir a porta para um trabalho, tenha fé! Faça a novena sem parar, Ela vai te atender! Confia e espera! A PAZ!

      Excluir
  82. Minha Santa, aqui estou mais uma vez lhe pedindo este trabalho....me ajude minha mãe, me ajude mais uma vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, não desanime, Nossa Senhora vai te conceder a graça, reze com fé! Olha aqui quantos testemunhos de outros irmãos que fazendo a novena alcançaram o trabalho! Faça a novena sem parar, estarei intercedendo por você! Confia! Deus te abençoe!

      Excluir
  83. Vou começar a novena também ...preciso trabalhar pra poder cuidar da minha vida ...reze por mim também ..às vezes acho que a minha fé não é tão grande e que não dou ouvida amiga ...pereciso confiar

    ResponderExcluir
  84. Queria irmã, não desanime, a oração tem poder de mudar a situação e nada é impossível para DEUS! Faça a oração sem cessar, até que se abra uma porta para você! Fique tranquila todos os dias, no meu rosário, coloco todos os irmãos que me pedem oração aqui no blog, estarei intercedendo pela sua intenção também! Confia e espero, não demora muito e a gaça vai acontecer em sua vida! Fique em paz! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  85. Boa noite, venho aqui pedir p vc rezar por mim...estou desempregado e preciso urgente de um trabalho para pahar nossa morada, estou fazendo a novena pq sei que nossa senhora vai me dar este trabalho... Fique com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, força e coragem!!! Que Nossa Senhora possa interceder para que o Espirito Santo te leve a paz ao coração, e o conforto e a certeza de que Deus abrirá uma porta para voce e que logo, logo estará exercendo algum trabalho que lhe dê renda suficiente para o seu sustento digno.... estarei intercedendo todos os dias no meu rosário, mas não deixe de fazer a novena, reze com fé!!! Deus abençoe!! A PAZ!!!

      Excluir
  86. Vim aqui agradecer a minha mae do ceu e ao seu filho pelo meu novo trabalho que eles me deram...nos ultimos estantes que nao tinha mais meu dinheiro para pagar o aluguel, eles me deram ele...obrigado minha mae tres vezes admiravel de chorostaste...por esse milagre tao grande em minha vida...
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido irmão(ã) de fé!!! Que maravilha de testemunho, muito obrigada por partilhar conosco e nos animar a seguir em frente rezando e confiando, pois no momento derradeiro a ajuda do céu vem para todos os que colocam em Deus a sua esperança!!! Fico muito feliz com a sua conquista deste novo trabalho e agradeço imensamente a Nossa Senhora pela sua constante intercessão pelos filhos e filhas que tanto precisam da Sua Maternal ajuda!!! Deus te abençoe, a paz! Viva Jesus, Viva Nossa Senhora que realiza o impossível em nossa vida!!!

      Excluir
  87. Amem Stelinha...toda honra e toda glória a eles!!vivaaa!!!

    ResponderExcluir
  88. É deles a vitória... alcançada em nossa vida!!

    ResponderExcluir
  89. Muito obrigada Mãe pelo meu emprego, me ajude a permanecer nele. Amém!

    ResponderExcluir
  90. Viva!!!! Deus seja louvado!!! Como é bom confiar em Deus e na intercessão de Nossa Senhora!!! Deus te abençoe minha(o) irmã(o)!!

    ResponderExcluir
  91. Mais uma vez, obrigado minha mãe do céu, por vc ter me acudido mais uma vez, obrigado minha mãe pelo novo trabalho tão lindo que vcs me deram, vc seu filho e divino pai eterno...

    ResponderExcluir
  92. Mais uma vez, obrigado minha mãe do céu, por vc ter me acudido mais uma vez, obrigado minha mãe pelo novo trabalho tão lindo que vcs me deram, vc seu filho, São José seu divinoesposo e Pai Eterno...

    ResponderExcluir
  93. Que maravilha minha irmã!!! Como é bom acreditar e ter fé!!! Como é bom recorrer a Sagrada Família que nunca nos desampara!!! Louvado seja Deus!!! A PAZ!!

    ResponderExcluir
  94. Que Nossa Senhora interceda por nós a Jesus e a Divino Pai Eterno, que ilumine a cabeças desses cientistas para acharem a cura para esse virus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! Vamos confiar sempre que o Pai está nos observando e que no momento oportuno deterá este virus! Vamos interceder para que as pessoas se voltem ao Sagrado Coração de Jesus e clamem com toda força a sua intervenção neste período iluminando todas as pessoas constituídas em autoridade, como também todos os fiéis para que consigam com paz e confiança passar este período tão difícil! Estamos sempre unidos em oração! Deus abençoe e nos ajude! A PAZ!

      Excluir
  95. Que nossa senhora nos proteja desse virus e mande logo ele embora... Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Senhora protege os seus filhos, jamais abandona os que se consagram a Ela. Vamos continuar rezando para que tudo passe logo e que tenhamos forças para recomeçar! Deus abençoe!

      Excluir
  96. Estou tentando resolver um
    Problema no
    Meu trabalho, mas não consigo. Um
    Serviço novo, que N.S,do Trabalho me de uma luz, clareia minha mente e de sabedoria pra eu resolver . Amém

    ResponderExcluir
  97. Aqui no blog tem uma novena de São José Maria Escrivá para realizar um bom trabalho. Confie e esteja aberta as novas ideias que o Espirito Santo irá te inspirar... creia quando colocamos as nossas preocupações nas mãos da Virgem Maria, Ela cuida de tudo! Faça a novena, confie espere a graça maravilhosa que Nossa Senhora te dará! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  98. Oi Stelinha chamo-me Nicolay John, descobri esse site agora, li e gostei muito, eu quero pedir Orações para mim, estou desempregado ha mais de 5 anos que não consigo emprego, por favor ajude-me. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido irmão! Confie, Deus prividenciará o melhor na sua vida! Faça a novena sem cessar, a ajuda virá! REze pedindo também a intercessão de Sao José, o padroeiro do trabalho! Tenho certeza que sua oração tocará o coração de Jesus, e logo será atendida! Deus abençoe!

      Excluir