Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

terça-feira, 20 de maio de 2014

MAGNIFICAT

Queridos irmãos,
Neste mês de maio quero partilhar fatos lindos que aconteceram comigo, para que o nome de Nossa Mãezinha seja amado sempre e cada vez mais!
Outro dia, no horário do meu grupinho de oração, estávamos eu e uma querida irmãzinha de fé aguardando a chegada das participantes para dar inicio as nossas orações quando chegou uma moça e ajoelhou-se aos pés da imagem de Nossa Senhora.
De repente esta moça começou a chorar muito e eu imediatamente olhei para minha irmãzinha de fé, e juntas nos dirigimos até ela para perguntar se precisava de ajuda, se queria oração pois estávamos ali para isto.
Imediatamente ela disse que sim então, pegamos nossas Bíblias e terço e começamos a orar para ela.
Oramos bastante, o Espírito Santo foi conversando com ela através de nós, acalmando, animando, ajudando... através de revelações que ela confirmava e que se libertava.
Quando ela parou de chorar, estando bem mais calma, a minha irmãzinha de fé olhou para mim e disse: "Vamos rezar o Magnificat para ela!"
Isto porque temos este costume de sempre rezar esta linda oração de nossa Mãe, e eu disse que sim com a cabeça...
Com as nossas mãos postas na cabeça dela, começamos a rezar e qual não foi nossa surpresa quando ela nos acompanhou com a oração, em voz alta, não repetindo, mas nos acompanhando...
Ficamos muito felizes em ver que ela rezava e que, não só conhecia a oração, como sabia reza-la de cor, e quando terminou pedi que ela levantasse, dei um grande abraço e falei para ela que com certeza tudo se cumpriria segundo os desígnios de Deus na vida dela, porque estava ao lado de Maria que como boa mãe jamais negaria ajuda a uma filha que leva o Magnificat em seus lábios...
E para nossa surpresa ela olhou nos meus olhos, as lágrimas escorrendo, e me disse que nunca tinha ouvido o Magnificat e nem sabia rezar e não sabe como, mas os lábios dela nos acompanhavam e a voz saia sem que ela tivesse qualquer domínio sobre isto... Foi imediata a ação no coração desta mulher, que saiu da Igreja louvando e agradecendo a Deus e cheia de esperança e confiança no Senhor!
Outro fato lindo que aconteceu com a oração do Magnificat, foi quando visitei uma Senhora enferma junto com uma irmã para levar a Santa Eucarisita.
Fazia três dias que esta mulher enferma não se alimentava e estava no hospital muito mal, em estado terminal de câncer.
Quando chegamos no hospital, ela me viu e logo eu perguntei: Advinha quem eu trouxe? Ela imediatamente respondeu: JESUS! 
Rezamos bastante com ela, ela comungou e continuamos rezando... como esta Senhora foi um grande mulher de Deus (ela já faleceu) no ouvido dela comecei a lembrar os tempos iniciais da Renovação carismática que ela coordenou em nossa cidade, de como ela destemidamente pregava o evangelho e como o Espírito Santo agia de maneira maravilhosa nos encontros e experiências de orações e nas suas pregações...
Estas lembranças fizeram com que ela começasse a louvar e bendizer a Deus, mesmo com as dores horríveis que ela estava sentindo, sua voz não saia mas seus lábios se movimentavam neste louvor, apresentando um leve sorriso, de uma pureza, amor e verdade infinita... baixinho no ouvido dela fui dizendo o quanto ela foi importante na minha vida e como ela é a culpada pelo amor louco que tenho por Jesus, afinal ela foi uma das minhas mães espirituais... quando eu falei a palavra mãe, imediatamente senti no coração o quanto nossa senhora queria que ela lhe oferecesse a dor que estava sentindo no momento, podia sentir a presença forte de Maria naquele quarto de hospital, de braços abertos, olhando e sorrindo fixamente para aquela grande mulher de fé que presa na cama, estava totalmente rendida pela dor física que sentia no momento... então senti uma grande vontade de rezar o Magnificat... fui rezando em voz alta e minha amiga me acompanhando e a senhora enferma começou a rezar alto também com muita força, como nos velhos tempos, e quando nós terminamos, ela abriu os olhos, sorriu e na sequência entrou a enfermeira com o jantar... a filha desta senhora que estava nos acompanhando perguntou: "Mãe chegou o jantar a senhora vai comer hoje? (há três dias nada punha de alimento na boca)... e todos nós pudemos ver o milagre quando ela respondeu:
"SIM, estou com fome, vou tomar a sopa e comer a gelatina!" E me pediu:
"Stelinha, fique aqui até eu terminar.."
E a netinha dela, feliz, disse: "Nossa vó, que oração forte heim, não acredito que vai comer!!! Deus seja louvado!"
E, acreditem, ela sentou-se na cama e com aspecto renascido, alimentava-se e com ternura me olhava em agradecimento... e antes de ir embora falei em seu ouvido :" Jesus e Nossa Senhora estão loucos de amor pela senhora e não vêem a hora de estarem juntos para sempre!"
Do fundo do coração irmãos, não tem nada mais lindo do que você testemunhar a morte de alguém que desejou tanto o céu e que lutou tanto por tantos corações duros e frios para que conhecessem Jesus! O Evangelho sempre foi sua vida, acima de tudo e de todos, sempre Jesus, sempre Jesus!
Por isto queridos irmãos, nesta hora em que você agora lê estes testemunhos, convido-o a rezar comigo, e onde está escrito "Acolhe Israel" você coloque seu nome... vamos rezar:



MAGNIFICAT
A minh’alma engrandece o Senhor,
exulta meu espírito em  Deus, meu Salvador!
Porque olhou para a humildade de sua serva,
doravante as gerações hão de chamar-me de bendita!
O Poderoso fez em mim maravilhas,
  e Santo é seu nome!
Seu amor para sempre se estende,
sobre aqueles que O temem!
Manifesta o poder de seu braço,
dispersa os soberbos;
derruba os poderosos de seus tronos
e eleva os humildes;
sacia de bens os famintos,
 despede os ricos sem nada.
Acolhe Israel, seu servidor,
fiel ao seu amor,
como havia prometido a nossos pais,
em favor de Abraão e de seus filhos para sempre!
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo,
como era no princípio, agora e sempre
Amém!


A PAZ!

2 comentários:

  1. A Paz Stelinha!
    Não demore nas suas postagens, sinto falta viu!! Admiro muito sua intimidade com o Espírito Santo.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, muito obrigada por estarmos unidas pelo blog... tenho pedido para Espirito Santo organizar meus horários para que possa escrever com mais frequência os testemunhos de tantas pessoas que ouço e presencio...
      Sua observação nada mais é do que uma confirmação a ordem que tenho sentido e ouvido em meu coração: "Minha filha,é preciso que fale para que corações se abram aos milagres que desejo derramar sobre meus filhos e filhas!!!"
      Muito obrigada,
      bjos e Deus lhe abençoe!!!

      Excluir