Olá irmãos, Deus seja louvado pelo dom de sua vida!
Ontem tivemos uma linda experiência no nosso grupo de oração e eu quero partilhar.
Eu já tinha decidido que iniciaríamos o Cerco de Jericó, uma rezando pela outra, conforme sorteio dos nomes, tudo como já fizemos em outra oportunidade.
Todas concordaram. Pedimos a intercessão de Nossa Senhora, sorteamos os nomes e cada uma conheceu a irmã que seria foco de sua oração durante os sete dias do Cerco.
A nossa proposta é mesmo despojamento de sua própria necessidade para rezar pela outra irmã, pelas necessidades dela.
Realmente é uma atitude de total desapego, já que a oração do Cerco de Jericó demanda tempo, dedicação, enfim, não é fácil de se fazer e todo este sacrifício vamos oferecer pela irmã cujo nome nos foi recomendado por Deus, através do sorteio que fazemos após rezar nesta intenção.
Depois que rezamos e lemos Josué 6, Deus foi colocando em nosso coração alguns pontos, como guardar o silêncio. Não podemos divulgar para quem estamos rezando até o último dia.
Devemos rezar com a Palavra, anotando todos os dias a Palavra que vamos abrir, por ela, e também todas as inspirações que advierem durante os sete dias.
Pedi, então, depois de ler Josué e de gerir toda a orientação dada pelo Espírito Santo, que Nosso Senhor falasse conosco através do Diário da Irmã Faustina!!!
Ah, Faustina, grande amiga!
Vocês não acreditam que abri no tomo 725, cujo título era: Primeiro dia de um retiro de oito dias. A data? A mesma de ontem, isto é, 20/10/1936! Incrível, maravilhosa sintonia!
O Cerco que fazemos dura oito dias, acredita? É que embora ele termine na quarta feira, dia 26/10, nós vamos rezar mais um dia, pois nosso grupo acontece de quinta feira, portanto, 27/10, o que significa que vamos rezar oito dias! Exatamente como disse a Irmã Faustina.
E na leitura de todo o relato do diário ficamos ainda mais admiradas, pois tinha tudo a ver com o que nos propomos durante o cerco, até mesmo, o silêncio, a oração pelo outro, etc. Leia, se puder, para admirar-se conosco e louvar a Deus que, na sua bondade, embora sua majestade infinita, se curva para falar à nós, pequenos e pobres súditos!
A seguir vou postar a oração do Cerco que vamos fazer, para que você se anime e reze também!
Fique em paz e que irmã Faustina interceda por todos nós!
Amém!
CERCO DE JERICÓ
1) Ore: Efésios 6, 10 -20 - página 1502 da Bíblia Ave Maria
2) Ore: Salmo 90 - página 730
3) Ore: Lucas 1,46 -56 página 1346
4) Ó Pai Celestial, em nome de seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhe que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fizerem esta oração. Peço-lhe, Senhor Jesus, quebre as muralhas de pragas, por boca ou contaminação, em relação aos nossos antepassados e nos dias de hoje. Jesus quebre todas as muralhas de maldições vindas de nossos antepassados e nos dias de hoje. Jesus quebre todas as muralhas do egoísmo, do ciúme, dos vícios, das origens que forem. Jesus quebre as muralhas das brigas, contendas, dissoluções de casamento, de famílias.(grupos de oração e ministérios), e de todos os tipos de desunião. Jesus quebre as muralhas de dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldades nos negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades quais forem. Jesus quebre as muralhas das doenças sejam elas quais forem, principalmente o câncer, a leucemia, a depressão, a aids, dependência do álcool, drogas, prostituição, homossexualismo e lesbianismo. Jesus quebre todas as muralhas dos maus pensamentos, iluminações, astúcia de satanás de todas as origens em nossa mente. Jesus quebre toda a ação de satanás em nossa vida espiritual e faça com que sejamos totalmente renovados pelo teu sangue derramado na Cruz. Jesus quebre todo o ocultismo em nosso passado e agora, seja ele magia, sortilégio, dependência, pacto, entrega com entidade, sejam da origem que forem. Jesus quebre todas as muralhas que impedem a obra de Deus em nossas vidas. Senhor entregamos nossas vidas a Ti, para que haja um novo Pentecostes em nós e acreditamos em Tua vitória que também é nossa. Amém.
5) Reze: Salmo 67 página 706
6) Seja quebrado, destruído, arrasado, todo poder de satanás e seus anjos rebeldes sobre essas pessoas e/ou pedidos ( proclama com fé cada um dos pedidos todos os 7 dias) .
7) Que seja destruído, exterminado, neutralizado o poder do príncipe das trevas, que vem perseguindo, prejudicando, escravizando, dominando essas pessoas, desejando a sua ruína espiritual, material, semeando ódio, orgulho, discórdia, inveja, ciúmes e mágoas. Seja destruído, exterminado, neutralizado todo o espírito de desunião nos lares dessas pessoas, que vem provocando discórdia, ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofocas, julgamento. Seja também queimado, destruído, desmanchado todo e qualquer trabalho, despacho escrito, feito contra essas pessoas. Seja também queimado e destruído todo seu conhecimento anterior e atual com espiritismo, ocultismo, quimbanda, umbanda, mesa branca, rosa cruz, mensana, seicho-noi-ê, maçonaria, superstições. Seja também queimado, exterminado, destruído, eliminado todas as moléstias, dores no corpo e mentais, físicas e espirituais, opressão, perseguição diabólica sobre nós e nossas famílias. Seja destruído, aniquilado, queimado, neutralizado todo o poder do príncipe do mundo sobre nós, que vem provocando discórdia, opressão, tristeza, depressão, angústia, solidão, pavor, desânimo,pânico, taras, esquizofrenia, inveja, ódio, rebeldia, egoísmo, desentendimento agora e para sempre.
8) Reze: Josué 6 – página 257. No último dia rezar normalmente todas as orações, somente Josué 6 será rezado 7 vezes ou passar 7 vezes o Santíssimo e depois queimar os pedidos.
9) Ler Atos 4,23 -31
10) Rezar o terço.