Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 11 de abril de 2016

FELIZ O FILHO QUE TEM UMA MÃE QUE ORA!!!

SALVE MARIA!
Queridos irmãos já em outras oportunidades partilhei que faço parte de um grupo  de mães que oram pelos seus filhos.
Todo o ano, nos unimos em um "Grande Cerco de Jericó" onde rezamos uma semana para cada família, clamando a Deus pela libertação!

A cada dia que passa sentimos a necessidade, cada vez maior, de ser intercessoras de nossos filhos, de nossa família.
Hoje pela manhã, ao sair da missa, estava fazendo minhas orações em meu quarto, quando o Senhor me falou, pela Palavra a seguinte ordem:
"Seus filhos costumavam dar festas, um dia na casa de um, outro dia em casa do outro. E convidavam suas três irmãs para comerem e beberem com eles. Terminados os dias de festa, Jó mandava-os chamar para orar por eles. De manhã cedo oferecia um holocausto na intenção de cada um pois dizia: "Talvez meus filhos tenham cometido pecado, maldizendo a Deus em seu coração". Assim costumava Jó dizer todos os dias." (Jó, 1, 4-5)

Sendo assim, queridos irmãos, a ordem é interceder, interceder, interceder, sem cessar, sem vacilar, todos os dias pelos nossos filhos, incessantemente, e com muito mais ardor e frequência se percebermos que eles não o fazem.
Recebi de uma amiga querida, uma mãe orante, um roteiro de oração pelos filhos através de Colossenses, composta de 20 orações que podem compor o seu rosário, uma oração por mistério rezado. Também podem ser meditada com a Via Sacra, onde clamaremos ao Pai em nome de Jesus e do Seu Sangue Precioso derramado, por cada um de nossos filhos!
Como achei uma benção, não posso guardar só para mim, necessário se faz que torne possível a tantas mães quanto possa este blog alcançar!
Não desistamos jamais de nossos filhos, aprendamos com Jó a interceder TODOS OS DIAS por eles!
Nossa Senhora também nos ensina a rezar todos os dias, Ela mesmo intercederá junto conosco pelos nossos filhos, porque eles muito mais o são d'Ela!
Vamos rezar? Avante, sem desanimar, as batalhas são muitas, mas esta guerra já foi vencida pelo Sangue Precioso derramado por Jesus!
Força e coragem!
A PAZ!

ORANDO POR NOSSOS FILHOS EM COLOSSENSES.

-Conceda, Senhor, aos meus filhos, o pleno conhecimento da Tua vontade, a perfeita sabedoria e o entendimento espiritual para que se comportem de maneira digna do Senhor, procurando agradar-Te em tudo, frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento de Deus. Para que fortalecidos em tudo pelo Seu glorioso poder, tenham a perseverança, a paciência de tudo suportar com firmeza e ânimo.

-Que eles sejam sempre contentes e agradecidos a Ti, Pai, que os fizestes dignos de participar da herança dos santos na luz!

-Arranca-os do poder das trevas e introduza-os no Reino de Teu Filhos muito amado, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados. (Col 1,9-14)

-Que meus filhos vivam enraizados e edificados no Senhor Jesus Cristo, inabaláveis na fé em que foram instruídos, com o coração a transbordar de gratidão. (Col 2, 6-7)

-Dê-lhes sabedoria e discernimento para que ninguém os engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo Jesus. (Cl 2,8)

-Que eles busquem as coisas lá do alto onde Cisto está sentado à direita de Deus. E que mantenham o pensamento nas coisas do alto e não nas da terra, porque suas vidas estão escondidas com Cristo em Deus. (Col 3, 1-3)

-Que eles se afastem da devassidão, imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus, ganância, que é uma idolatria (Col 3,5)

-Que eles deixem de lado a ira, animosidade, maledicência, maldade, linguajar indecente no falar, nem se enganem uns aos outros (Col 3, 8-9)

-Reveste-os de sentimento de Misericórdia, bondade, humildade, mansidão, paciência, de amor. (Col 3,12)

-Capacita-os a se suportarem uns aos outros, perdoando-se mutuamente toda vez que tiverem queixa uns dos outros. Acima de tudo, revista-os de amor, que e o elo perfeito (Col 3,13-14)

-Reine em seus corações a paz de Cristo, para a qual foram chamados a viver,a fim de formarem um único corpo. Que eles sejam agradecidos. (Col 3,15)

-Que a Palavra de Cristo permaneça entre eles, em toda sua riqueza, com abundância, de modo que com toda a sabedoria possam instruir e aconselharem-se mutuamente.(Col 3,16)

-Senhor,sob a inspiração de Tua Graça, que eles cantem a Ti, de todo coração, salmos, hinos e cânticos espirituais. Tudo quanto fizerem ou disserem, por palavras ou obras, que o façam em nome do Senhor Jesus, dando por Ele graças a Deus Pai. (Col 3,16b-17)

-Que sejam perseverantes e vigilantes na oração e que tenham sempre em seus lábios um hino de gratidão. (Col 4,2)

-Que procedam com sabedoria em seus relacionamentos. (Col 4,5a)

-Que saibam aproveitar todas as circunstâncias, momentos e as oportunidades de suas vidas para louvar a Deus. (Col 5, 4b)

-Que suas conversas sejam sempre amáveis, temperadas com sal e saibam responder a cada um devidamente como convém. (Col 4,6)

-Pai, nas Tuas mãos eu os entrego, cuida deles para que a Tua vontade se cumpra em suas vidas e que eles estejam exatamente no lugar que Tu lhes preparastes. Cuida deles , envia os Teus anjos para que os proteja, guarde e os guie em todos os seus caminhos. Capacite-os a que sejam homens (mulheres) segundo o Teu Coração!

(nome do filho)  O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor te mostre a Sua Face e conceda-te a Sua Graça! O Senhor volva o Seu rosto para ti e te dê a paz! Amém! (Num 6,22-27)

Eu invoco o Sangue do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo sobre (nome do filho) para que o purifique de todo pecado e o proteja contra toda a influência do maligno! Amém!