Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sob o olhar de Deus





"O espírito dos que temem o Senhor viverá e sob seu olhar será abençoado.
A esperança deles está em Quem os salva e os olhos de Deus estão naqueles que o amam."
(Ecle 34,14-15)


Deus seja louvado por este dia e por sua presença aqui neste espaço que é d'Ele!
Antes de iniciar o meu testemunho de hoje, quero te pedir que contemple este olhar doce de Jesus...este Olhar Divino que está sob sua história, sob sua vida, sob seu dia, sob suas dores, sob suas decisões, sob seu coração, sob sua família, enfim, este doce olhar que te acompanha o tempo todo, até mesmo quando você dorme. Vela por você dia e noite, esperando que você se permita fixar n'Ele!
Este olhar cura, este olhar salva, este olhar acalma a alma, este olhar preenche todo vazio, tira todo medo, enche de amor!
Quantas e quantas vezes sinto este olhar em meu coração a me chamar... Ele é irresistível para mim!
Segunda feira é o dia em que acontece meu encontro de catequese com a turminha do segundo ano de crisma.
Tenho uma irmãzinha de fé que também ministra, no mesmo horário,  o mesmo encontro. Temos um encontro marcado todas as segundas as 17.30hrs diante do Sacrário para entregarmos o nosso encontro, a nossa semana, juntas, entregarmos-nos ao Sacratíssimo Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria... é muito bom e a partilha é sempre muito forte!
Nesta segunda, especialmente, o Espirito Santo me levou mais cedo e fiz a Via Sacra sozinha... durante a Via Sacra entreguei para Jesus diversas situações difíceis que estou enfrentando e pedi um sinal:
 "Jesus me dá um sinal de que está sob o controle de tudo!"
Depois que terminei a Via Sacra a irmãzinha de fé chegou e partilhou comigo:
"Estou tão cansada hoje, só mesmo por Jesus estou aqui!"
Engraçado porque eu também estava muito cansada, trabalhando bastante e ainda sem ajudante em casa, nos finais de semana trabalho  tempo inteirinho, sábado e domingo...sorri para ela e nos prostramos diante do Sacrário e o Espírito Santo me levou a louvar e bendizer sobre a Palavra de Deus, sob toda ação divina que acontece por meio do Verbo na minha vida, na vida dela, nas nossas famílias e em todo o povo de Deus...quando terminamos a oração ela partilhou comigo a Palavra que tirou no domingo após a missa, enebriada que se sentiu por toda a liturgia. E a Palavra foi esta que postei no início..."Os olhos de Deus estão sob aqueles que o amam!"
Primeiro Sinal de Jesus.
Já partilhei aqui que trabalho em uma ong e durante o dia, antes de ir para Igreja, eu com fome desci na cozinha para comer alguma coisa quando pedi para cozinheira fazer um bolo para deixar no café e para as crianças comerem. E ela me disse: "Sem chance, a Prefeitura não mandou o Pó Royal e não temos ovos!"
Subi frustrada para minha sala e fui direto para Igreja, ocasião em que aconteceram os fatos acima.
Na terça feira, pela manhã, fui abordada pela auxiliar de cozinha me dizendo:
"Dona Stela, a Senhora não acredita, lembra que pediu bolo ontem? Então, uma voluntaria veio aqui agora trazer algumas doações para nosso bazar e trouxe quatro bolos bem quentinhos para as crianças e a Professora Andréa trouxe um bolo que a mãe dela fez ontem para nosso café!"
A alegria estampada no rosto da auxiliar me contagiou imensamente e na mesma hora senti este olhar de Jesus em meu coração e sua voz que me dizia:
 "Estou sempre no comando de tudo e escuto os seus pequenos desejos...foi para você, Filha, para que seu coração se alegre, para que se sinta amada e feliz! Estou sempre ao seu lado!"
Segundo Sinal de Jesus.
Assim, querido irmão, quero te convidar a se alegrar comigo e fazer a seguinte oração:
"Jesus querido, neste dia quero renovar o seu Senhorio em minha vida, toma a direção de tudo, assume o comando, leva-me para o Seu Caminho! Neste dia, ainda, Senhor, renuncio toda a ação de satanás em meu coração que possa me distrair, me distanciar, me levar para longe do Seu Caminho! Declaro-me tua Senhor, com tudo o que tenho e sou, e me submeto inteiramente a Sua Vontade e ao Seu Senhorio em minha vida, porque confio plenamente em Ti e sei que está sempre com os olhos fixos 
em minha vida! Amém!"

PAZ